segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Cauã Reymond faz ensaio "despojado" para revista gay


o
Ator Cauã Reymond é capa da edição de agosto da revista gay "Dom (De Outro Modo)"
Cauã Reymond ilustra capa da edição de agosto da revista gay "Dom (De Outro Modo)"

Fotografado por Christian Gaul, o ator ilustra a capa da sexta edição da revista e aparece em imagens em um ensaio interno que foca na moda casual.

Na revista, Reymond, atual namorado da ex-"BBB" Grazi Massafera, aparece com estilo "despojado", apagando e acendendo fósforos e trajando camisa xadrez e colete.

O ator também concedeu uma entrevista a Augusto Lins Soares e recebeu styling dos irmãos gêmeos Felipe e Ricardo Bruno para as fotos.

A nova edição da "Dom" traz ainda um especial com dançarinos tatuados, uma entrevista com Cláudio Botelho, uma reportagem sobre a diversidade sexual no mundo dos negócios, além de um convite vip para o clube The Week (apenas para SP e RJ).

Atualmente, Cauã Reymond vive o personagem Halley na novela global "A Favorita", de João Emanuel Carneiro. Na trama, o ator interpreta um "malandro bon vivant" que "só pensa em enriquecer a qualquer custo", segundo informações

Folha Online

8 comentários:

Unknown disse...

ESTOU TRISTE!

Unknown disse...

oii,Fatima

Porque você está triste




bjssss

Unknown disse...

essas notícias sobre brigas do casal.
Epero que sejam só boatos.

Unknown disse...

oiii,Fatima


Até dia 8 a TiTi estava falando que eles iam casar e hoje falam que eles estão brigando???????
Em quem nós vamos acreditar??????????

bjssss

Unknown disse...

Eu sei que a vida particular só pertece a eles, mas gosto muito do casal.Quero os dois felizes.

Unknown disse...

oiii,Fatima


Fui ler a noticia é da Fabíola ela não gosta da Grazi e outra ela inventa as noticias tudo que ela fala não bate.
Deixa prá lá ela só faz reportagem marrom.
bjssss

Unknown disse...

oiiii,Fatima


A Grazi deixou noticias no blog dela,eu aprovetei e perguntei do Cauã(NÃO SEI SE VÃO APAGAR)

bjsssss

Unknown disse...

Lia eu fui no blog da Grazi ler o cometário que ela deixou.
Deixei um grande beijo para ela.
BOA NOITE pra todos.
Lia um beijo,obrigada por conversar comigo.