terça-feira, 19 de agosto de 2008

'O casamento com certeza uma hora vai sair', diz Cauã Reymond sobre Grazi




Durante desfile em São Paulo, ator afirma que sobe o altar, mas se esquiva em relação a data

Cauã Reymond desfila nesta terça, 19, em São Paulo

O ator Cauã Reymond está a mil com o Haley em "A Favorita". Já Grazi Massafera acaba de começar a gravar "Negócio da China". O casal queridinho da TV está cheio de trabalho, mas ainda assim encontra um tempinho para namorar.

"Nos encontramos à noite, entre uma aula e outra, uma sessão de terapia e outra. Mesmo quando não estamos no ar trabalhamos bastante, então já estamos acostumados com esse volume pesado de coisas", explica Cauã após ser a estrela de um desfile no Shopping Metrô Tatuapé, nesta terça, 19, em São Paulo (fotos acima).


Com a vida profissional resolvida, fica a questão: quando Grazi e Cauã vão dar o próximo passo na vida amorosa? Afinal, até o próprio Gilmar Massafera, pai da atriz, já está colocando o Santo Antônio de ponta cabeça.



"O casamento com certeza um hora vai sair", tranquiliza o galã - diante da pressão de repórteres, santos e sogros - mas sem dar pistas de quando a hora do 'sim' vai chegar


Ego

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo!!!

http://babado.ig.com.br/noticias/2008/08/20/a_gente_vai_se_casar_na_igreja_afirma_caua_reymond_sobre_uniao_com_grazi_1582921.html

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI10610-8195,00-LOUCOS+POR+ESPORTE.html