domingo, 24 de agosto de 2008

Cauã Reymond




Definitivamente, Cauã Reymond é um homem encantador. Atualmente no horário nobre da Globo como o Halley, ele nega qualquer semelhança com seu personagem e espera papéis completamente diferentes nos próximos trabalhos


Cauã Reymond começou como modelo aos 18 anos e, nas passarelas, desfilou até ao lado da top Gisele Bündchen. Em 2002, o ator encarou o primeiro personagem nas telinhas, o irreverente Mau Mau de Malhação, novela teen da Rede Globo. Um ano antes, ele se preparou para a carreira com o curso de interpretação da renomada Susan Batson, em Nova York. Ele foi definido pela professora como um misto de Marlon Brando e James Dean. Mas longe de ser um ''Selvagem da Motocicleta'', ele viveu o garoto de programa Mateus, em Belíssima (2005), seu papel mais marcante até o momento, novela na qual dividia as cenas com a veterana Vera Holtz.

Agora, depois de 5 novelas no currículo, ele volta ao horário nobre, aos 28 anos, mais maduro e decidido, como o mulherengo e ambicioso Halley, em A Favorita. Personagem que tem rendido ao ator muitos comentários pela gama de pares românticos - começou com Taís Araújo, passou por Mariana Ximenes e Emanuelle Araújo para chegar em Deborah Secco.

Característica do personagem que não se repete na vida real, pois depois de um conturbado final de namoro de três anos com a atriz Alinne Moraes - que conheceu durante as gravações da novela Como uma Onda - ele conheceu Grazielli Massafera, 25, com quem namora desde abril de 2007.

Halley e Eu
Cauã nega qualquer semelhança com a personalidade do atual personagem. Bonito e sedutor o público feminino já está cansado de saber que ambos são, mas sedutor e mulherengo como Halley do folhetim A Favorita, jamais! ''Eu, semelhança com o Halley? Não tenho nenhuma, em aspecto algum. Não sou mulherengo como ele, sou muito sossegado e o meu caráter é outro.''

Grazi

Durante a entrevista, Cauã rasgou todas as sedas quando o assunto era a atual companheira. Com os olhos brilhando e o sorriso de garoto apaixonado, ele garantiu que o romance está de vento em popa e lembrou dos detalhes que fizeram a bela ganhar seu coração. ''Ela é linda, é maravilhosa, eu a amo muito! Ela não precisou fazer muito para me conquistar, mas foi o olhar, o sorriso e com certeza a humildade o que mais me impressionou, ela é uma pessoa incrível e muito humilde.''

Tempo para namorar

Grazi e Cauã têm uma química boa no namoro devido à individualidade que ambos mantêm no dia-a-dia. Ao contrário do que muitos pensam, eles se vêem pouco, basicamente à noite e quando há tempo disponível para ambos. ''Nós nos vemos à noite, mesmo quando não temos gravação ou outros trabalhos paralelos, tiramos o dia para nós, ela fazendo as coisas dela e eu, as minhas. Em alguns momentos, confesso que a troco pela minha prancha'', revelou, aos risos.

Namoro x Ciúmes
Como um bom casal apaixonado, o ciúmes também faz parte da relação, mas o bonitão nega os rumores de que o romance estaria abalado por culpa de seu personagem. ''Ela tem ciúmes, sim, e eu também tenho dela, mas é normal. E o Halley é um personagem que tem cenas bastante fortes com a Mariana Ximenes, a Emanuelle Araújo, a Deborah Secco e com a Taís Araújo. O personagem é mulherengo, mas não vai ter essa característica até o fim da novela, porque vão ter outras 'pegadas'. O Halley é um fanfarrão. Mas elas são minhas companheiras de trabalho e não tem nada a ver. Ele é quem disputa as mulheres, e eu sou só da minha namorada.''

Rumo ao altar
Quando o assunto é casamento, o ator se esquiva. ''Não tem data definida, até porque a Grazi vai protagonizar a próxima novela do Miguel Falabella, Negócio da China, e por enquanto estamos focados no nosso trabalho, mas uma hora sai. Talvez a gente possa ir morar junto, o que também é um casamento... mas a gente vai casar é na igreja, mesmo.''

Ele desmente o assunto de que o sogro estaria pressionando a união dos dois. ''Isso é mentira! Dizem muita coisa por aí, mas é tudo muito tranqüilo, nós somos adultos e não existe pressão nenhuma e de ninguém sobre o nosso relacionamento.''

O Patriota

No início como ator, Cauã já teve interesse em seguir carreira internacional, como em Hollywood, assim como Rodrigo Santoro. Mas decidido, ele afirma que essa é uma idéia do passado. ''Não pretendo em momento algum sair mais do Brasil para trabalhar, quero me consagrar e amadurecer aqui! Ainda tenho muito o que mostrar no meu país, tenho outros objetivos de vida, o que falei foi apenas empolgação de moleque.''

Cauã, À Deriva...
Em 2009, o bonitão estréia o longa À Deriva, do diretor Heitor Dhalia, o mesmo de Nina e O Cheiro do Ralo. No filme, Cauã faz uma participação especial interpretando um bartender que desempenha uma função importante na trama. ''Estou muito orgulhoso de trabalhar com o Heitor, o resultado ficou muito bom. Ainda não tive oportunidade de ver o filme na íntegra, mas sei que está ótimo. É uma grande produção, com atores internacionais e parceria com uma empresa americana. Eu recomendo!'' Essa não é a estréia do galã global nas telonas. Ele já atuou em Ódiquê? e em Falsa Loura.

Desafios

Ao longo da carreia, Cauã não lamenta ter interpretado nenhum personagem, apenas deseja nadar em águas mais profundas. ''Não me arrependo de nenhum personagem que fiz, mas desejo que os próximos não tenham o mesmo estilo que o público está acostumado'', comentou.

Contigo

Nenhum comentário: