sábado, 2 de agosto de 2008

Grazi Massafera está com medo de ir às lágrimas no Criança Esperança




Já sobre o papel principal em 'Negócio da China', ela diz que sobra coragem. 'Adoro ser desafiada', explica


Grazi Massafera no ensaio do Criança Esperança

Grazi Massafera confessa que vai precisar ser forte para não chorar durante sua participação no Criança Esperança na noite deste sábado, 2, na Arena Rio, no Rio.



A atriz participa nesta tarde do ensaio para o show. Grazi vai chamar a banda mineira Skank ao palco e depois vai mandar uma mensagem destinada à família. “Estou segurando os erres. Vou ter que ser muito forte para não deixar a emoção me dominar. A vida interia assistia ao Criança Esperança de casa e agora, quem diria, estou aqui!”, diz a atriz, com sua simpatia costumeira.

A paranaense conta que vem se preparando para interpretar uma protagonista sem sotaques na próxima novela das seis, “Negócio da China", de Miguel Falabella. “Gente, eu não falo daquele jeito que falei em ‘Desejo Proibido’, não. É só eu forçar que falo assim. Mas para a nova novela, não vou puxar os erres”, garante. Grazi avisa que a responsabilidade de ser uma protagonista não a amedronta. “Adoro ser desafiada. Eu tenho coragem”.

Ego

Nenhum comentário: