sábado, 13 de dezembro de 2008

Cauã realizado: “Não imaginava tanta repercussão”




Depois de trabalhar como modelo e ganhar o mundo morando em cidades como Paris, Milão e Nova York, não foi nas passarelas que Cauã Reymond conquistou o Brasil. Foi nas telas. A estréia em Malhação foi decisiva: “Considero Malhação um dos maiores celeiros de atores no Brasil. Tudo o que aprendi lá foi muito importante para chegar até aqui”, diz o ator.

Logo em seguida vieram outros trabalhos importantes, como o Thor Sardinha em Da Cor do Pecado e como Matheus, um garoto de programa em Belíssima. Mas nenhum deles se compara ao sucesso de Halley, em A Favorita: “Foi um passo muito importante! Não imaginava que ia ter uma repercussão tão grande esse papel! Estou muito feliz e agradeço muito ao João Emanuel Carneiro, conta emocionado.

Quando perguntado se está no auge aos 28 anos, Cauã responde: “Acho que amadureci bastante e pretendo melhorar ainda mais. Estou tendo a chance de trabalhar com pessoas bem mais experientes do que eu e, por isso, quero continuar estudando”, conclui o ator.


JOGO RÁPIDO com Cauã Reymond


Estilo: Simples.
Time: Flamengo.
Cor: Azul.
Personalidade: Inquieto.
Mania: Não me lembro de nenhuma...
Defeito: Sou duro comigo.
Qualidade: Gentileza.
Segredo de beleza: Saúde.
Música: MPB e black music.
Livro: Cartas de Um Amor Louco.
A melhor viagem: Havaí, quando fui sozinho e passei um mês.
Serra, praia ou cidade: Praia.
Relacionamento: É uma escolha, levo a sério.
Lugar que gostaria de conhecer: Berlim
Seu recanto: Atualmente, a minha casa.
Plano de carreira: Continuar no caminho que estou seguindo agora.
Personagem que gostaria de interpretar: Não sei.
O que não come de jeito nenhum: Frituras.
O que não falta na sua geladeira: Frutas.
O maior prazer: Um deles é surfar.
O maior pecado: Dos 7 pecados, abomino a inveja.
O que mais te incomoda: A falsidade das pessoas.
Traição: A maior das decepções.
A quem você agradeceria esse momento: Neste exato momento, ao João Emanuel Carneiro (autor de A Favorita), que escreveu esse presente para mim.

Nenhum comentário: