quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Cauã Reymond no Mais Você




Cauã Reymond acredita que Halley pode matar Flora, no fim de A Favorita


Na terça-feira antes do Natal, Ana Maria Braga trouxe um verdadeiro presente para as mulheres no Mais Você, da Globo. Ela tomou café da manhã com Cauã Reymond, o Halley de A Favorita. E o ator não decepcionou. Falou da novela, do namoro com Grazi Massafera e até sobre o que acredita ser o futuro de seu personagem: matar a grande vilã da trama, Flora (Patrícia Pillar).

“Acho que o Halley pode acabar fazendo uma grande besteira. Ele não é um vilão, mas pode mostrar algo. Acho que ele pode cometer um crime passional contra a Flora, por conta de tudo o que aconteceu em sua vida”, revelou Cauã, que não sabe se ele termina ou não com Lara, personagem de Mariana Ximenes.

Cauã contou que seu trabalho e dedicação para compor Halley acabou por afetá-lo, fisicamente.

“Tive sinusite. Um amigo mesmo falou que meu corpo sentiu os efeitos da novela. O corpo não tem como saber que o estresse e preocupação são apenas uma brincadeira, não é sério. Eu durmo, acordo e dirijo pensando no texto”, contou o ator.

O galã falou para Ana Maria Braga que Halley é o melhor personagem que já teve na televisão, já que no início tinha um papel mais leve, de comédia e agora é mais intenso. Apesar de defender Halley, o ator afirma que ele não é bonzinho, mesmo tendo melhorado bastante do início até agora.

O sucesso de A Favorita e de Halley, obviamente, causam reações das pessoas na rua. Se na época de Belíssima, da Globo, era assediado pelas mulheres nas ruas, Cauã diz que agora as pessoas torcem para ele ficar com Lara e pedem que mate Flora.

Vida pessoal

Namorando um dos maiores símbolos sexuais do momento, Grazi Massafera, Cauã Reymond sabia que teria de falar sobre o assunto durante o café da manhã com Ana Maria Braga, no programa matinal.

Mas, engana-se quem pensa que ele não gostou. Abriu um sorriso largo, no momento em que a apresentadora tocou no nome da namorada.

O ator contou que já faz quase dois anos que estão namorando e, curiosamente, ele não assistiu ao Big Brother Brasil em que Grazi ficou conhecida em todo o país.

“Uma das coisas que nos une, é a diferença de nossas personalidades. Não conhecer 100% a pessoa que está ao nosso lado, mas sempre com muito carinho. Temos uma grande química”, afirmou.

Até mesmo a loira comentou que, enquanto Cauã é mais denso, Grazi é mais suave, mais light. Enquanto ele gosta de sossego, a bela adora uma festa.

O galã contou que, em 2009, com o fim de A Favorita e de Negócio da China, protagonizada por Grazi, os dois pretendem viajar e a ex-sister optou por não participar do próximo Carnaval.

E, para quem quer saber detalhes, o namorado de Grazi não nega a possibilidade de eles morarem juntos no ano que vem.

“Em algum momento vamos casar, mas o primeiro passo é morar junto. Pode ser que 2009 seja o ano que vamos morar juntos. É uma forma de preparar para o casamento. Pagar juntos as contas!”,
afirmou ele, para alegria de quem torce por um dos casais mais bonitos da televisão brasileira.

Nenhum comentário: