terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cauã Reymond Premiado.


Cauã Reymond e Grazi Massafera são destaques em premiação de TV
Grande parte dos convidados decidiu manter a privacidade na área vip do evento, menos o casal, que saiu para falar com a imprensa

Casal sensação: Grazi Massafera e Cauã Reymond
Uma falha na produção que realizou o “3º Prêmio Extra de Televisão”, na noite desta segunda-feira, 1º, em uma casa de espetáculos na Zona Sul do Rio, foi o suficiente para que alguns famosos ficassem intimidados com a presença de fãs e jornalistas que disputavam o mesmo espaço em busca das celebridades. As atrizes Carolina Dieckmann e Claudia Jimenez, por exemplo, decidiram não falar com a imprensa para evitar tumultos.



"Teve gente que chegou e pediu para dar uma respirada. Outros disseram que não vão falar. Estou tentando artista por artista, mas está complicado”, disse uma das assessoras que aflita procurava ajudar os repórteres de plantão.


Enquanto uma parte dos convidados poupava suas palavras e declarações, o casal Cauã Reymond e Grazi Massafera foi o grande destaque da noite. Cauã, que não é muito falante, ficou contente por ter recebido o prêmio na categoria Melhor Ator Coadjuvante: “Agradeço em primeiro lugar aos leitores que votaram em mim, e a Grazi que esteve presente ao meu lado em todos os momentos, inclusive nos momentos mais difíceis como nas cenas sensuais. Sou muito grato a ela”.

Nenhum comentário: