terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Grazi Massafera: ‘Não sou a salvadora da pátria’


Após a saída de Fábio Assunção de 'Negócio da China', atriz encara a fase como amadurecimento profissional



Grazi Massafera e Cauã Reymond em noite de premiação
Após a saída do ator Fábio Assunção, que se afastou de "Negócio da China", o clima nos bastidores da novela parece ser de total união, para recuperar a harmonia depois de tanta turbulência: “Não sou a salvadora da pátria, ali está todo mundo se ajudando. Aliás, tem tanta gente me ajudando também que nem posso dizer muita coisa”, comentou Grazi Massafera na noite desta segunda-feira, 1, durante uma premiação que aconteceu na zona sul do Rio de Janeiro.

Sobre os elogios que tem recebido do autor Miguel Falabella, Grazi abre um sorriso e dispara: “Eu sou fã dele, assisto tudo dele e receber um elogio é sempre um orgulho para mim. Na verdade, estou encarando essa fase com um momento importante para o meu amadurecimento profissional”.



Para substituir Fábio na história, o ator Thiago Lacerda aceitou o convite para interpretar o par romântico de Grazi. Thiago vai fazer parte do triângulo amoroso que também envolve o personagem João, vivido pelo ator português Ricardo Pereira.

Nenhum comentário: