quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Estou casadissimo"





Cauã Reymond rouba a cena no fashion rio, exibe aliança de compromisso que usa com Grazi Massafera e comemora sua boa fase profissional



"Ainda gosto de desfilar, mas agora sou ator full time", diz Cauã

Se alguém ainda nutria alguma esperança de fisgar Cauã Reymond, desista. O namoro de quase dois anos com a atriz Grazi Massafera tem tudo para chegar ao altar. O ator conta que os dois estão "casadíssimos" e que, para eles, a questão da data e cerimônia é só um detalhe. "Não temos pressa. Para mim, está formalizado. Eu considero a Grazi com toda a seriedade que um marido respeita a mulher", disse ele, poucos minutos antes de causar um frisson na platéia do Fashion Rio durante o desfile da TNG, na segunda- feira 12. "Minhas intenções com ela sempre foram sérias", completou enquanto posava mostrando a aliança de compromisso que ele e a namorada estão usando.

mandava tchauzinhos e assobiava como se estivesse em um estádio de futebol. Surpreso com a comoção que causou entre o público e os jornalistas, o ator tentou minimizar e creditou o sucesso a Halley, o personagem que interpreta em A Favorita. "Tenho certeza que tudo isso é por ter feito a novela das oito. Foi um divisor de águas para mim dentro da tevê", disse ele, enquanto causava comoção também no camarim ao trocar de roupa deixando à mostra a sensual cueca Versace branca e o abdome "tanquinho" conquistado com dieta leve e exercícios.

Bem-humorado, ele não se incomodou quando duas camareiras surgiram de uma porta lateral e ficaram, literalmente, babando com a cena. "Que beleza!", faziam coro sem se importar em serem ouvidas pelo ator que se divertia com a situação. Cauã entrou no clima e, de brincadeira, fingia estar sendo "torturado" pelas produtoras que o ajudavam a tirar e colocar a roupa. "Tira a mão daí, vai devargarzinho, com carinho", dizia, enquanto as modelos que estavam do outro da porta se entreolhavam curiosas.

Grazi, que estava gravando Negócio da China naquela noite, não viu o sucesso que o namorado fez no Fashion Rio, mas acompanhou tudo de perto. Enquanto se preparava para entrar na passarela, o ator colocou o celular para carregar e fez um lembrete a quem estava perto do aparelho. "Se o meu amor ligar, digam que já volto", pediu enquanto conferia se estava tudo certo com os três looks que usaria no desfile. Cauã se mostrava calmo, mas um pouco ansioso para entrar na passarela. Disse que apesar de já ter sido modelo, não sabe fazer "carão". "Ainda gosto de desfilar, mas agora sou ator full time".

Enquanto esperava o momento de entrar em cena, conversou com o estilista da marca, Tito Bessa, e se divertiu ao ouvir o comentário de que ele e Grazi Massafera, que ligou três vezes enquanto ele desfilava, formavam o casal de celebridades mais bonito e que são a versão tupiniquim de Angelina Jolie e Brad Pitt. "Só não ganhamos o Globo de Ouro ainda. Mas com tanto trabalho a gente chega lá", brincou o ator que planeja viajar com Grazi quando os dois estiverem de férias. "A gente pretende dar uma descansada. Mas claro que não vamos contar para onde vamos", despistou.

4 comentários:

Anônimo disse...

campanha publicitaria com caua

http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/ultimas_conteudo/?Caua_Raymond_divulga_nova_marca_de_chocolate

Anônimo disse...

Olá! Sou webmistress do fansite e fã-clube oficial da atriz Eliane Giardini (www.elianegiardini.com) e gostaria de saber se podemos trocar links. Aceita?
Bjs

Anônimo disse...

REFRESCO
De férias da TV, o ator Cauã Reymond estará na capa da revista "RG Vogue", que chega às bancas na próxima semana, para tirar o fôlego das fãs; clicado no Rio, ele não se intimidou em mostrar o corpo e falar sobre sedução; "A fama é afrodisíaca", disse ele

tem foto tb se quiser entra no msn

Anônimo disse...

faby, vc abandonou o blog?????