segunda-feira, 25 de maio de 2009

Grazi Massafera e Cauã Reymond passeiam em Cannes






Casal foi flagrado fazendo compras e andando abraçadinho

Quem Online e Guilherme Samora



Grazi Massafera e Cauã Reymond foram flagrados passeando pelas ruas de Cannes no sábado (23). O casal aproveitou o dia para fazer algumas compras e tomar um café. Eles foram flagrados conversando e andando abraçadinhos. Para a ocasião, Grazi escolheu um vestido rosa curto e sapatos pretos de salto. Cauã, por sua vez, vestiu calça jeans e camiseta preta.

O ator viajou para a França para divulgar o filme “À Deriva”, no qual atua ao lado de Deborah Bloch, no Festival de Cinema de Cannes. A première do longa dirigido por Heitor Dhalia ocorreu na quinta-feira (21).

O trabalho, porém, continuou no sábado. Durante a manhã, Cauã concedeu algumas entrevistas sobre o filme em uma praia. Enquanto ele respondia aos jornalistas, Grazi foi a uma loja de Dolce & Gabanna.

Quando voltaram a se encontrar, eles foram tomar um café. O casal chegou a ser reconhecido por alguns fãs, que pediram autógrafos.

3 comentários:

Larah Vampira disse...

Olá, tudo certo?
Sou a dona do site sobre a atriz Deborah Secco, que você tem parceria, e gostaria de informar que meu site mudou de nome e endereço.
Agora se chama: " Oficial Deborah Secco " e o novo endereço é: " www.oficialdeborahsecco.blogspot.com "
Caso vocês utilizem gifs para representar os sites, o meu está aki: http://img223.imageshack.us/img223/6585/oficialdeborahseccox.gif
Por favor, arrumem os novos dados na sua lista de sites parceiros.
Abraços e Brigadão!!!
=D

Anônimo disse...

hoje é aniversário da grazi. parabéns para a princesa linda! bjssssss

Unknown disse...

ola tudo bem, é ate uma pergunta meia boba vc CAUA estando ao lado da mulher mais linda do brasil e voce GRAZI ao lado do homem mais lindo e perfeito que existe, amo voceis dois de paixao acompanho ambas as carreiras e so posso dizer que rezo por suas felicidades porque voceis sao maravilhozus sao para mim e tambem pra torcida do flamengo o melhor casal e mais lindo desse mundo e so desejo o melhor de tudo com a bençao de deus a voceis ,pois merecem com todo o louvor milhoes e milhoes de beijos acompanhado de muitooo carinho sao os mais puros votos meu de coraçao......