quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cauã Reymond: “Roubo os cremes da minha mulher"




O ator, que namora Grazi Massafera, falou seus segredos de beleza em evento em São Paulo




Cauã Reymond chegou sorridente ao camarim do evento Hair Fashion Show onde estavam Tammy Di Calafiori, Maitê Proença e Daniel de Oliveira. "Oi, irmã", brincou com Tammy, que interpreta sua irmã na novela “Passione”.



Durante o evento de beleza, que agitou São Paulo na terça-feira (31), ele confessou que procura cuidar dos cabelos. "Me preocupo com xampu e condicionador, e roubo os cremes da minha mulher", diz, sobre a namorada, Grazi Massafera. "Minha mulher dá dicas. Mas, se ela não passar os cremes nela, eu nem ligo para me cuidar”, completou.



O galã tem dedicado muito tempo à criação de seu personagem na novela das oito, o Danilo. Para compor essa fase em que se envolve com drogas, ele visitou várias clinicas de reabilitação. "Tenho um amigo internado em uma clínica e isso dá mais força pra encarnar o personagem."

Nenhum comentário: