sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cauã Reymond vai a lançamento de DVD




Ator falou sobre o filme "Se Nada Mais Der Certo", em livraria do Rio




Cauã Reymond foi ao lançamento do DVD do filme "Se nada Mais der Certo", nesta sexta-feira (10) na Livraria Saraiva do Shopping NY City Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator, que interpreta o dependente químico Danilo na novela "Passione", estava acompanhado de Luiza Mariani, com quem contracena no longa, e do diretor José Eduardo Belmonte.



Em julho, os protagonistas estiveram no Museu de Arte Moderna em Nova York, participando do Festival "Brasil Premiere". Na história, Cauã interpreta Leo, um jornalista endividado que faz alguns trabalhos esporádicos, mas não recebe. Sem dinheiro para pagar o aluguel, o salário da empregada ou sustentar a esposa anoréxica e viciada e o filho dela, ele se envolve em golpes armados por Marcin (Caroline Abras), um ser andrógeno.



Para participar do lançamento, o ator precisou vir direto do trabalho na televisão e acabou exibindo um rosto cansado – já que as gravações começaram às 7 horas e se estenderam até o início da noite. “Com a correria não deu tempo nem de fazer a barba”, disse. “Tenho orgulho deste trabalho”, comentou, sobre o filme.



Com o objetivo de acertar na interpretação, Cauã contou que se dedicou a um cronograma de atividades. “Fiz um workshop em São Paulo e fiquei um mês ensaiando. Foi muito importante para mim. Amadureci como ator e mergulhei em um universo diferente. Percebi o que cada ator tinha para me oferecer de aprendizado. Vejo minha carreira antes do filme e depois do filme.”



Bem humorado, ele brincou dizendo que, ao contrário do nome do filme tudo “sempre deu certo para ele”. “Tenho sorte de ter personagens que pedem demais de mim”, disse, se mostrando satisfeito com seus projetos. Ele ainda elegeu algumas tomadas que foram complicadas de serem feitas em “Se Nada Mais Der Certo". “Teve cenas de nudez e é sempre difícil ficar pelado. Este ano ainda terei quatro filmes para estrear...”, contou, animado.



Apesar da correria entre filmes e TV, ele contou que tem tempo para curtir a namorada, Grazi Massafera. “Claro que dá para namorar. Está tudo ótimo”, garantiu. Companheiro e presente, Cauã ainda contou que procura auxiliar a atriz em seus projetos. “A Grazi está de férias e, se ela precisar de alguma ajuda, estou disposto em ajudar”, disse ele em referência ao primeiro filme que ela deve rodar no final deste ano.



Recentemente, ele comentou sobre a repercussão de uma declaração dada por ele mesmo em uma publicação sobre o uso de drogas na adolescência. “Pelo fato de fazer um dependendo químico, a declaração que eu dei sobre drogas [em um jornal] tomou uma proporção maior. Já falei isso há cinco anos atrás. Ruim é continuar fazendo uso de uma droga totalmente ilícita.”

Nenhum comentário: