quarta-feira, 29 de setembro de 2010


"Cauã está se recuperando", diz Grazi Massafera




Atriz esteve em lançamento e falou do namorado, que fez cirurgia no quadril




Grazi Massafera prestigiou na noite desta quarta-feira (29) a inauguração da nova loja da Vivara, no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A atriz, que chegou sem o namorado, Cauã Reymond, estava vestida com uma saia preta na altura dos joelhos e uma regata nude.



Ela falou sobre o ator, que passou por uma cirurgia no quadril. "Ele está se recuperando, está bem. Fico do lado dele dando assistência". Grazi disse como é ver o trabalho dele como o dependente químico Danilo na novela "Passione". "Fico muito orgulhosa. É um papel importante que faz um bem muito grande para a sociedade".



A atriz comentou seu gosto pelas peças. "Adoro joias, é um belo presente. O Cauã gosta, e toda mulher gosta de ganhar, claro. Adoro brilhante, à noite, quando saio, gosto de usar joias grandes. Quando saio sem, parece que estou sem nada. Joia de família também é gostosa de ter, tenho um brinquinho que herdei da minha avó".



No dia a dia, no entanto, ela afirma preferir o estilo básico. Como está tendo aulas de direção, Grazi conta que tem levado algumas peças de roupa para o carro, caso precise se trocar para alguma eventualidade.



A atriz voltará à TV na série "As Cariocas", que estreia em outubro. "Adorei fazer, adoro o (diretor) Daniel Filho. Tive um pouco de medo, fiquei ansiosa, mas foi um aprendizado". Questionada se já se sente carioca, ela não negou. "Com certeza, no Rio me aconteceram as melhores coisas da vida, pessoal e profissionalmente, mas tenho minha cidade querida no coração sempre", disse, referindo-se a Jacarezinho (PR). "Meu sotaque não me incomoda mais, e sim o tom de voz, quero trabalhar um pouco isso, acho que a voz deve envelhecer com a gente".



Grazi foi eleita cintura mais fina da Globo e revelou como mantem a forma. "Faço musculação e quero fazer pilates. Tive um probleminha de colesterol e me regrei mais. Por causa da correria, dependendo do dia, só como pão o dia inteiro. Adoro pizza e sorvete, mas estou incluindo coisas saudáveis, como saladas, peixes...", enumera. No fim do ano, ela começa a filmar com Selton Mello.

Nenhum comentário: