segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Grazi manda avisar: ´Não tenho tempo pra Twitter!!´





Grazi Massafera está feliz da vida. "Só tem acontecido coisas boas na minha vida!", disse a atriz na saída do camarim do desfile no Oscar Fashion Days que acontece em São José dos Campos, na grande São Paulo. Em conversa exclusiva com o Portal PS, Grazi diz que está feliz como atriz e vem realizando grandes avanços na carreira: "Imagina... jamais pensaria que chegaria ao ponto de fazer uma carioca na televisão e é o que eu vou fazer!", se referindo à série "As Cariocas", de Daniel Filho.



Acompanhada de Márcia Marbá, sua fiel escudeira, Grazi manda avisar que não tem tempo pra rede social: "A Márcia tem twitter, facebook, tem tudo. Mas eu não tenho nada disso. O que tem lá são fakes, né? Não sou eu. Não tenho Twitter mesmo. O que eu não falo, a Márcia fala por mim no dela", enfatizou a atriz.



Grazi desfilou no Oscar Fashion Days para a Azaleia e causou frisson durante as suas entradas na passarela: "Ah! É muito bom sentir o carinho do público. E desfilar calçado é muito diferente. É gostoso. A gente tem que tentar chamar a atenção para os pés e acaba sendo um desafio", revela.

Nenhum comentário: