domingo, 10 de fevereiro de 2008

Amor ao samba




Mesmo gripada e com febre, Grazi Massafera desfila pela Grande Rio e faz bonito na Sapucaí


Grazi Massafera: "Amo sambar e não poderia desapontar o público".
Mesmo gripada e com febre, a atriz Grazi Massafera não perdeu o samba no pé durante o desfile da Grande Rio, uma das escolas campeãs do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (10). Grazi, que passou o dia internada no hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, contou que recebeu orientação médica para repousar durante três dias, mas que não agüentou e veio para a Sapucaí junto com o namorado, Cauã Reymond. 'Ainda estou febril, mas já me sinto um pouco melhor. Trouxe um kit farmacêutico, com água e alguns remédios para febre. Além disso, estou com os pés enfaixados, porque a sandália me machucou durante o desfile de segunda-feira. Mas apesar de tudo, não consegui ficar em casa. Amo sambar e não poderia desapontar o público' disse a atriz.

Cauã, que dessa vez resolveu acompanhar a namorada de um camarote, também não resistiu e acabou pulando para pista, para poder ter uma visão privilegiada do desfile. 'Hoje não desfilei porque quero ver a escola direitinho. Lá no camarote está apertado, então vim para cá. Passei o dia com a Grazi no hospital e, na verdade, ela não poderia estar aqui, mas ela adora a Grande Rio', contou ele. Além de dar um beijo no namorado, que estava logo no início da pista, Grazi também cumprimentou a cantora Ivete Sangalo.

A bateria parou por alguns instantes em frente à frisa de um camarote, onde estava a baiana, muito empolgada. 'Grazi, você está linda. Gente, a bateria parou aqui na frente, para mim. Eles querem me matar!', dizia Ivete, eufórica. Momentos antes, a cantora havia 'invadido'a pista durante o desfile, junto com a atriz Preta Gil, à convite do presidente de honra da escola, Jayder Soares. As duas sambaram por cerca de dez minutos ao lado da ala da diretoria e logo voltaram para a frisa, causando tumulto entre a imprensa e os integrantes da própria escola; todos queriam parar para tirar fotos ao lado de Ivete. 'Foi maravilhoso, estou tremendo até agora', contou a cantora.

Quem Online

Nenhum comentário: