quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Grazi surge deslumbrante na capa da revista Nova



Grazi Massafera Grazielli Massafera soube pegar carona nas oportunidades que a vida lhe deu. Hoje, mais madura e segura em seu segundo desafio na tevê, se tornou a garota-propaganda do momento.

A atriz contou à revista Nova que, depois que aceitou ser rainha de bateria, investiu na malhação. "Detestava malhar, mas hoje faço musculação duas vezes por semana e sinto que minha energia está diferente", disse.

Com uma agenda lotada de compromissos, Grazi revela que hoje em dia raramente tem fim de semana. O que é um pecado, ainda mais depois de conquistar um tremendo gato para chamar de seu — o também ator Cauã Reymond. A bela suspira por ele até a distância.

"É mais fácil namorar alguém com a mesma profissão. Assim, não preciso ficar me explicando", diz, apaixonada.

Hoje, vivendo a romântica Florinda, de Desejo Proibido, apoiada na imagem de mulher verdadeira e batalhadora, se tornou a queridinha da publicidade. É estrela de campanhas de várias marcas famosas. Ela diz saber que amadureceu. Montou até sua lista de mandamentos para brilhar e o primeiro de todos é o de não se boicotar: “Se quiser fazer algo, tenha coragem e tente".

Fonte:TV Canal 13

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que a Grazi Massafera e o seu namorado fazem um belo para... gostava de conhece los pessoalmente por favor digam me o que fazer

Anônimo disse...

ola a todos gostava que quem lesse este comentario tambem deixa se um... sou portuguesa e nao pero uma novela da grazi massafera porque apesar de ser tao nova é uma excelente acriz e tem um sotaque inconfunivel! acho que este pequena mas grande actriz marcou o coraçao dos portugueses.