terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Grazi:Só tenho a Comemorar




Grazi Massafera repetiu a dose do ano passado e brilhou como rainha de bateria da Grande Rio, a escola mais estrelada da Sapucaí na última segunda-feira (4). Ao lado de Cauã Reymond, seu namorado, ela se mostrava orgulhosa. O ator deu todo o apoio e até ajudou nos últimos ajustes da fantasia, que representava a chama do fogo, com muitas plumas vermelhas e adornos dourados.

Muitos grandes e pesados, os brincos começaram a prender nos adereços de pescoço da fantasia, o que incomodou a rainha da Grande Rio. Mas por pouco tempo, pois o namorado providenciou um alicate para cortar um pedaço da peça e resolveu o problema. Em 2007, Grazi teve a sandália arrebentada durante o desfile e levou um tombo no meio da avenida. Para garantir o sucesso da apresentação deste ano, ela levou um par de reserva para trocar se o incidente se repetisse.

Apesar da desorganização do desfile, a rainha empolgou o público, que gritava seu nome. “Não me considero uma musa. Me deram a oportunidade de ser rainha da bateria e eu agarrei de braços abertos. Só tenho a comemorar na avenida este ano, porque foi maravilhoso para mim”, disse. Cauã não tirou os olhos da namorada um segundo.

Além de Grazi, Susana Vieira, Paola Oliveira e Maurício Mattar, Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro, Jayme Monjardim e Tânia Mara, Sheron Menezes, Íris Stefanelli e até Fernanda Lima, grávida de sete meses, desfilaram na escola. Destaque no abre-alas, Susana Vieira foi tão ovacionada quanto a rainha de bateria.

Quem Online

Nenhum comentário: