quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Confissão Grazi Massafera tem um defeito: rói as unhas






Grazi Massafera soube pegar carona nas oportunidades que a vida lhe deu. Hoje, mais madura e segura em seu segundo desafio na tevê - ela faz a Florinda em Desejo Proibido, da Globo - se tornou a garota-propaganda do momento. Na revista Nova de fevereiro, essa canceriana de 25 anos conta como o corpo, a mente e seu coração encararam tantas mudanças.

Com uma agenda lotada de compromissos, Grazi revela que hoje em dia raramente tem fim de semana. O que é um pecado, ainda mais depois de conquistar um tremendo gato para chamar de seu — o também ator Cauã Reymond. A bela suspira por ele até à distância.

“É mais fácil namorar alguém com a mesma profissão. Assim, não preciso ficar me explicando”, diz ela, apaixonada.

Natural de Jacarezinho, interior do Paraná, Grazi ainda mantém o sotaque. Mas hoje, depois de muitas aulas de atuação, ele aparece apenas em uma ou outra frase, quase como um charme. Não foi só a voz que se transformou nesses quase três anos. Mudou também o cabelo, o namorado e a personalidade.

“Não esperava tanto, tudo aconteceu sem eu planejar”, diz, com sorriso orgulhoso.

Mesmo no topo, Grazi ainda não se sente 100% tranqüila.

“Você vê nas minhas mãos que não sou completamente confiante”, diz, mostrando as unhas roídas.

Madeixas
No entanto, é evidente que a fama e a nova carreira mudaram seu visual. “Olha o meu cabelo, o meu corpinho”, fala.

A ex-loira não esconde que foi difícil cortar e escurecer os fios, mas hoje gosta mais do que vê no espelho.

“Minha mãe sempre dizia que mulher precisa ter cabelão e, quando eu era miss, mantinha a cor de algodão. Hoje, o look está mais natural”, analisa.

Corpo

Sobre seu corpo, a atriz diz que depois que aceitou ser rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, se esforçou para ganhar músculos.

“Detestava malhar, mas hoje faço musculação duas vezes por semana e sinto que minha energia está diferente.”

Grazi ainda dá alguns conselhos para as leitoras da revista:

“Quando estiver sofrendo com a TPM, magoada com o namorado ou estressada com o trabalho, desconte a raiva na academia! Esse é o meu segredo para não perder o rebolado e ainda turbinar as curvas.”

Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário: