sábado, 23 de fevereiro de 2008

Grazi Massafera, Juliana Knust, Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert assistiram ao show de Ivete sangalo



Ivete Sangalo abala as estruturas de Congonhas com show para companhia aéreaIvete Sangalo estremeceu o hangar da TAM no aeroporto de Congonhas nesta quinta-feira, 21, em São Paulo. A cantora foi a grande surpresa na festa em que a companhia aérea apresentou as novidades para 2008.



Lá pelas 23h, o "avião baiano" fez uma aparição triunfal: Ivete saiu do Airbus A320, estacionado no hangar. Cantando a música "Abalou", ela deu início às comemorações. "Já viajei muito de TAM, mas agora que comprei meu próprio avião, viajo sozinha", brincou ela em cima do palco. Os dois looks usados pela cantora eram os mesmos do show em que ela gravou o DVD no estádio do Maracanã, no Rio.


CONVIDADOS

Grazi Massafera, Juliana Knust, Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert estavam entre os vips da noite. O quarteto curtiu o show de Ivete do gargarejo. Bastou a cantora ver o grupo de amigos para que começasse as brincadeiras. "Imagine ter dois filhos da Fernanda Lima: vai ter uma laranja e um pêssego", brincou Ivete, se dirigindo a Rodrigo Hilbert.



BRINCADEIRAS
Uma das mais animadas, Juliana Knust cantou as músicas de Sangalo sem titubear. A atriz também foi alvo das brincadeiras. "Juliana está piriguete na novela. Adoro! Está arrasando", falou a cantora.

Rodrigo Hilbert e Bruno Gagliasso se deixam levar pelo ritmo de Ivete Sangalo Enquanto cantava a música "Mulher


Brasileira" (“Toda Boa”), hit do carnaval baiano, Ivete chamava as personalidades, uma a uma, para subir ao palco e requebrar: a primeira a rebolar foi Grazi Massafera. "Grazi é toda boa! Os meninos do coro não estão conseguindo nem cantar", disparou Ivete.

Depois foi a vez de Hilbert e Gagliasso requebrar ao som da música que teve o refrão modificado. "Ele é todo bom. Ele é todo bom. Ele é todo bom", cantava Ivete, enquanto os atores arriscavam um gingado no palco.



Juliana Knust e Grazi Massafera dançam com Ivete Sangalo "TODA BOA"
A Piriguete baiana aproveitou para repercutir o carnaval de Salvador. "Vou escrever um livro sobre os bastidores do carnaval... Eu me assusto, mas assisto", disse Ivete. "No show da Ivete ninguém consegue ficar parado. Ela passa uma energia incrível", resumiu Grazi.

A Florinda de "Desejo Proibido" contou que não tem tido tempo para descansar por conta das gravações da novela e da agenda que tem que cumprir. "Estou vivendo literalmente na ponte-aérea para cumprir os meus trabalhos", disse a ex-BBB.

Depois do show, Grazi, Juliana, Bruno e Rodrigo foram cumprimentar a cantora no camarim e em seguida foram embora.


Ego

Nenhum comentário: