quarta-feira, 20 de agosto de 2008

"A gente vai se casar na igreja", afirma Cauã Reymond sobre união com Grazi




Apesar dos rumores de que se casaria com Grazi Massafera no início do ano que vem, Cauã Reymond afirmou que a união ainda não tem data definida - mas que vai acontecer com certeza, e será na igreja. A declaração foi feita durante um evento no Shopping Metrô Tatuapé, na última terça-feira (19), em São Paulo. "Não tem data definida, até porque a Grazi vai protagonizar uma novela agora e temos muito trabalho, mas uma hora sai, com certeza. Talvez a gente possa ir morar junto, o que também é um casamento... mas a gente vai se casar na igreja mesmo", afirmou o ator, mostrando certa timidez ao falar do assunto.



Ele ainda fez questão de dizer que não existe uma pressão por parte do pai de Grazi para que a boda seja realizada em breve. "Não, isso é mentira, imagina", disse.



Quando perguntado sobre o que Grazi fez para conquistar seu coração, Cauã abriu um sorriso e, com um certo brilho nos olhos, respondeu: "Ela não precisou fazer muita coisa. Ela é uma pessoa maravilhosa".



Já sobre o ciúme da atriz, o Halley de "A Favorita", da Rede Globo, revelou que os dois são ciumentos e que isso é normal, principalmente por seu personagem ter a fama de mulherengo.



"Eu também tenho ciúmes, isso é normal. E o Halley é um personagem que tem cenas bastante fortes com a Mariana Ximenes, com a Emanuelle Araújo, com a Deborah Secco e com a Taís Araújo. O personagem é mulherengo, mas não vai ter essa característica até o fim da novela, porque vão ter outras 'pegadas', umas cenas mais dramáticas. O Halley é um fanfarrão", comentou.



Cauã também frisou que não tem nada a ver com Halley. "O Halley disputa as mulheres, é disputado, mas eu sou só da minha namorada", afirmou.

Babado

8 comentários:

Unknown disse...

oiiii,

Cauã que delicia essas suas declaração de amor para a Grazi(HOO MULHER DE SORTE COMO ELA DIZ)
Continuem sempre assim "APAIXONANTES"

milhões beijos para o casal mais lindoooooooooooo

Unknown disse...

Lindas as declarações de Cauã pra Grazi.
Beijo Lia,beijo Faby

Unknown disse...

oiiii,



http://domingaodofaustao.globo.com/


bjsss

Anônimo disse...

Grazi
Durante a entrevista, Cauã rasgou todas as sedas quando o assunto era a atual companheira. Com os olhos brilhando e o sorriso de garoto apaixonado, ele garantiu que o romance está de vento em popa e lembrou dos detalhes que fizeram a bela ganhar seu coração. ''Ela é linda, é maravilhosa, eu a amo muito! Ela não precisou fazer muito para me conquistar, mas foi o olhar, o sorriso e com certeza a humildade o que mais me impressionou, ela é uma pessoa incrível e muito humilde.''

http://contigo.abril.com.br/entrevista/entrevista_296742.shtml

Anônimo disse...

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3130319-EI1118,00-Nao+sairia+com+uma+garota+de+programa+diz+Caua+Reymond.html

Anônimo disse...

O ciúme é mais do que natural num namoro, ainda mais em se tratando de um casal tão lindo e apaixonado como esse, não tem como um não sentir ciúmes do outro, se fosse ao contrário seria muito esquisito. Eu fico irada com aquelas cenas do Halley com a Lara e com a Céu, imagine a Grazi, tadinha dela, se o caso fosse comigo preferia não assistir a novela prá não ter motivos, porém cada um com seu cada um, coragem Grazi, a final de contas Negócios da da China tá chegando por aí e não vai ser fácil pro Cauã também. Beijos pra vocês dois, os amo muitooooo e desejo muitas felicidades.
Fabi o blog tá lindo!

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/caua_reymond_quer_se_casar_em_dois_anos_194755.asp

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/_mulher_tem_muito_detalhe_diz_caua_194756.asp

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/caua_reymond_o_peixinho_de_grazi_194753.asp

e muitas fotos

Unknown disse...

Oiii,


A reportagem do Jornal o Dia,está linda,olha gente é impresionante as declarações de "AMOR" que o Cauã fala nas reportagens sobre a Grazi.
Que homem apaixonado e apaixonante,pela mulher.
Grazi parabens pelo seu "AMOR".
Eu te amo e passei a amar o Cauã por sua causa.
Desejo toda a "FELICIDADE" do mundo para vocês(QUE OS ANJOS DIGAM ÀMEM)

Bjssssss millll