terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cauã, é ele!






Sempre lindo, o ator ganhou a simpatia absoluta do público com o carismático Halley, que lhe valeu o título de celebridade masculina mais badalada de 2008


O escolhido como celebridade masculina do ano pelos leitores de Contigo! começou com cenas engraçadinhas, se vestindo de mulher - e apareceu até de salto! - ,Halley, seu papel em A Favorita, acabou conquistando espaço, peso dramático e a simpatia do público, embora isso tenha lhe tirado um pouco o descanso. ''Se eu pudesse mudar alguma coisa em 2008, colocaria mais um dia na semana só para descansar. Um domingo extra, sabe?'', diz, rindo, Cauã Reymond, 28 anos, o eleito. ''Halley é meu maior na personagem TV. Mas não imaginei que fosse ter esse reconhecimento, fico muito feliz de ter sido escolhido'', diz o ator sobre seu primeiro lugar. O assédio passou de comentários como ''Você está uma gata de salto alto!'', segundo o próprio, para um assédio de pessoas emocionadas com a trama e, claro, com seu sex appeal. ''Na maioria das vezes, elas querem conversar, ganhar um pouco de atenção. Essas manifestações vêm do carinho que as pessoas têm pelo trabalho que faço'', reflete Cauã.

Sem ciúmes, Grazi

A postura não deixa a namorada, Grazi Massafera, 26, segunda colocada na eleição das celebridades femininas, enciumada. Nem precisa. Em 1 ano e nove meses de relacionamento, Cauã não nega sua vontade de se casar com a atriz e se comporta como o príncipe encantado dos folhetins. Por ela, ele se arriscaria no melhor estilo Halley, como o personagem faz com relação a Lara (Mariana Ximenes, 27). ''Eu faria a mesma coisa. O amor é capaz de transformar um ser humano. Toda vez que você está apaixonado por alguém e o sentimento é verdadeiro, você sente isso na pele'', diz, inspirado.

Cinema juntinho
Assim que se despedir de Halley, o ator pensa em viajar e descansar. Mas, na verdade, sabe que vai ter de emendar trabalhos. ''Vou passar um mês filmando no Rio com o cineasta Jorge Duran'', adianta Cauã, que, em 2008, brilhou no cinema em Falsa Loura, de Carlos Reichenbach, 63, e em Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte, 38. Em 2009, estará em Divã, de José Alvarenga Jr., 48, e À Deriva, de Heitor Dhalia, 38. ''Adoro cinema. Em casa, tenho uma coleção de DVDs'', diz Cauã, que lota a prateleira e adora, também, assistir filmes ao lado de Grazi. ''Escolhemos na hora, os dois juntos'', diz, todo companheiro.

Com 13 anos de carreira na TV, Cauã conclui 2008 orgulhoso: ''Hoje, depois de cinco filmes, cinco novelas, duas peças de teatro e Malhação, eu vejo as pessoas me enxergando de outra forma. Mas acho importante estarmos sempre prontos para quebrar qualquer barreira que impeça um olhar mais profundo dos outros em relação ao nosso trabalho'', ensina.

2 comentários:

Unknown disse...

Grazi,Cauã e Faby um ótimo 2oo9 para vocês.
Muita paz,amor,saúde,felicidade.
Que todos os sonhos sejam realizados.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Faby feliz 2009! e para o Cauã e Grazi eu deixo os meus parabéns o ano de 2008 foi muito bom para vocês e eu desejo que 2009 seja melhor ainda feliz ano novo!