quarta-feira, 15 de abril de 2009

Casal 20





Grazi e Cauã são a sensação de premiação, no Rio





Embora nenhum dos dois concorresse ao Prêmio Vivo de Cinema, realizado na noite de terça-feira (14), no Vivo Rio, na zona sul do Rio de Janeiro, Grazi Massafera e Cauã Reymond monopolizaram boa parte dos flashes durante a permanência no evento.

Logo na chegada, Cauã disputou uma queda de braço com Vesgo, do Pânico na TV. Do lado de fora do Vivo Rio, o humorista – caracterizado de Rocky Balboa – convidava os famosos a desafiá-lo. E ganhava todas. Grazi torceu pelo namorado, mas ele perdeu.

Exuberantes, os dois se separaram para atender à imprensa. Grazi dizia que sua viagem a Los Angeles, para estudar inglês, conforme O Fuxico anunciou, ainda não tem data.

“Não sei quando vou para Los Angeles, depende da minha agenda e a do Cauã. Ele já sabe inglês, mas vai comigo pra se reciclar. Inglês é a segunda língua, preciso aprender”, disse a loura a O Fuxico.
Cauã usou palavras um pouco diferentes.

“Ela já estuda inglês. A gente nem sabe quando vai, se será para Los Angeles. O que queremos é viajar juntos por um mês”, afirmou o moreno.

Quando o assunto foi casamento, eles não se esquivaram.

“A gente praticamente mora junto, o importante é estar feliz. Quanto ao sonho de casar, acho que deixou de ser sonho, já que hoje estou ao lado da pessoa que amo e me faz feliz. Depois que vim para o Rio, mudei meu conhecimento e ganhei mais cultura. Isso me fez pensar diferente, tenho outra visão da vida. Casamento é uma dessas coisas. Eu, praticamente, já sou casada. Se vier o papel, ótimo”, explicou Grazi.

Um comentário:

Anônimo disse...

cauã e grazi de férias no sul, agora estão em itajaí

http://costaverdemar.wordpress.com/2009/04/24/caua-reymond-e-grazi-massafera-de-ferias-na-costa-verde-mar/