segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cauã Reymond dedica prêmio a Grazi Massafera




Ator recebeu troféu "Melhores de Ano" no "Domingão do Faustão"


Cauã Reymond dedicou o troféu "Melhores do Ano" de ator coadjuvante, à namorada Grazi Massafera. Minutos depois de receber o prêmio no palco do "Domingão do Faustão", o ator falou com a imprensa e afirmou que ele e Grazi são um casal como qualquer outro. "Eu e a Grazi somos um casal normal. A gente se diverte, brinca, discute. Só não brigamos na frente de vocês senão vira notinha", brincou.

Sobre o prêmio, Cauã agradeceu a família e a todos que o apoiaram. "Dedico para a minha família, para o elenco todo e para minha namorada, porque seria impossível fazer uma novela das oito sem a dedicação de quem está do seu lado. Por causa da falta de tempo, do stress, o fato de ela ser atriz ajudou bastante. Porque quando você faz um trabalho desse tipo acaba abdicando de varias coisas", contou Cauã.


"A sensação é muito gostosa. Quando ganhei fiquei lembrando das horas não dormidas por causa da dedicação ao trabalho e dá um alivio. Concorri com dois ótimos atores, pessoas que admiro muito", afirmou o ator que com o fim de "A Favorita" está de férias da TV. "Terminei de rodar o filme "Reis e Ratos", foi bem legal. Não tenho nada para TV no segundo semestre".



CAUÃ PARABENS VOCÊ MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO!!!
BEIJOS SEUS FÃS QUE TE AMAM MUITO!!!

Nenhum comentário: