segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ex-casal




Cauã Reymond e Alinne Moraes torcem pelo sucesso do outro

Na noite de domingo (12), o público se encantou com cenas de carinho entre Alinne Moraes e Cauã Reymond. Os atores, que já foram casados e concorreram na entrega dos Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, aplaudiram entusiasmadamente a indicação do outro.
Alinne, que perdeu o troféu de atriz coadjuvante para a colega Ísis Valverde, ficou emocionada ao ver o ex, que interpretou Halley na novela A Favorita, ser ovacionado pela plateia. Porém, Cauã não esqueceu de agradecer à uma pessoa muito especial nesse caminhada: Grazi Massafera.
“Dedico para minha namorada que me deu tanto suporte. É impossível você fazer uma novela das oito sem ter alguém paciente do seu lado. Se ela não tivesse essa consciência teria sido muito mais difícil. Falta tempo, sobra estresse e quando se pega um personagem, só se pensa nele”, disse o vencedor na categoria melhor ator coadjuvante.
“Dedico a todos os que trabalham atrás das câmeras, esse prêmio é deles também. E também dos amigos, aquelas pessoas com quem a gente não consegue falar por um ano. Nesse momento de novela é difícil manter relação com amigos, com a família. Você tem que abdicar de muitas coisas por um tempo”, completou o galã, que agora pretende curtir alguns meses de férias.

Nenhum comentário: