domingo, 12 de abril de 2009

Grazi: 'Não cheguei aqui por causa dos meus lindos olhos'





Grazi Massafera, que assinou um contrato de estrela com a TV Globo que vai até 2012, é a capa desta edição da revista "Joyce Pascowitch". Na entrevista, ela diz que a sorte a ajudou, mas que, para crescer na carreira, "estudou e não se deixou levar pela fama".

- Não pensava em chegar aonde cheguei, mas a oportunidade apareceu e eu agarrei. Estudei, me dediquei. Tudo depende das escolhas que fazemos. A sorte ajuda, claro, mas todo mundo em algum momento da vida acaba tendo sorte. Eu botei meu pé no chão, olhei em volta e pensei: ‘Não vou me deixar levar pela fama, preciso me concentrar' - disse ela.

Ex-miss e ex-participante do "Big Brother Brasil", Grazi garante que não foram seus lindos olhos verdes que a levaram ao posto de protagonista de "Negócio da China", novela de Miguel Falabella que foi ao ar às 18h.

- O Brasil está cheio de meninas bonitas e carismáticas por aí. Não foi isso que me trouxe aqui. As portas podem ter se aberto muito rápido, mas com certeza não foi isso que me manteve no ar.

Namorada do ator Cauã Reymond, ela planeja viajar com ele para Los Angeles, onde quer estudar inglês.






O casal foi clicado nesta segunda-feira, 13



Grazi e Cauã não se desgrudam! Os dois foram clicados nesta segunda-feira, 13, passeando de braços dados pelo Leblon. Neste domingo, 12, o ator homenageou a amada depois de ganhar o prêmio de melhor ator coadjuvante no Troféu Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão".

Nenhum comentário: