quarta-feira, 15 de abril de 2009

Grazi revela vontade de fazer cinema e vai estudar inglês fora



A atriz foi prestigiar o Prêmio Vivo de Cinema Brasileiro com o namorado, Cauã Reymond

Cauã e Grazi fazem planos para estudar inglês fora de olho em possíveis papéis no cinema

Após fazer três novelas e encarar sua primeira protagonista em “Negócio da China”, Grazi Massafera agora quer enfrentar o desafio de trabalhar no cinema. A atriz, que foi prestigiar o Prêmio Vivo de Cinema Brasileiro com o namorado, Cauã Reymond, nesta terça-feira, 14, no Rio, estava belíssima em um vestido preto longo e contou aos repórteres que está cada vez mais interessada em aparecer nas telonas.

“Estou me identificando cada dia mais com o cinema e quero fazer parte deste universo. Eu e Cauã vamos viajar juntos para estudar inglês fora ainda este ano, mas ainda não tem data marcada. Depende da minha agenda e da dele. Ele já sabe a língua, mas é bom estar sempre se renovando”, disse Grazi, que não vai mais fazer parte da nova novela de Manoel Carlos. “Não vou mais trabalhar com o Maneco. Fiquei muito triste, é uma pena”.

Elegante em um terno preto, Cauã também roubou os flashes durante a noite e comentou suas primeiras experiências na telona. Ele está em cartaz com “Divã” e está filmando “Reis e ratos”. “Eu me encontrei no cinema. Para mim é importante porque trabalho com novos atores e com uma nova linguagem, mas o reconhecimento maior é pela TV mesmo”, declarou.

Nenhum comentário: