terça-feira, 11 de maio de 2010

Cauã Reymond: “Adoro meu trabalho, mas detesto acordar cedo”
Ator contou que sofre com gravações feitas durante o início da manhã

Caue Moreno
Cauã Reymond e Grazi Massafera na festa de lançamento de "Passione", em SP

Cauã Reymond
chegou na festa de lançamento de “Passione”, em São Paulo, nesta segunda-feira (10), acompanhado da namorada Grazi Massafera. O galã, que interpretará um ciclista na novela que substituirá “Viver a Vida”, foi atencioso com a namorada. Assim que chegou, ele procurou acomodá-la antes de atender a imprensa. Ao ser questionado sobre a presença da atriz ele explicou. “Eu sempre vou às festas dela e ela nas minhas. Somos praticamente casados”, disse.

Cauã participou, no domingo (09), da 2 ª etapa da Copa Brasil de Ciclismo e, consequentemente, das gravações da novela "Passione". O ator teve de acordar às 5h para o trabalho. “Adoro o que faço, amo esportes, mas detesto acordar cedo”, disse sorrindo. Visivelmente mais magro, o ator contou que emagreceu cerca de três quilos nas últimas semanas por causa dos exercícios físicos para compor seu personagem na trama.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADORO O CAUÃ E GOSTO MUITO DA GRAZI ENTAO EU ACHO QUE FORMOU UM CASAL LINDOOOOO!EU GOSTO TANTO DO CAUÃ QUE EM HOMENAGEM A ELE COLOQUEI O NOME DO MEU FILHO" CAUÃ" FELICIDADES CASAL PERFEITO!!!! ASS:HELENA MARIANO DA VEIGA FOZ DO IGUAÇU PARANA