quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cauã Reymond sobre depilar a perna: 'Me senti muito feminino'

Ator esteve em evento e falou sobre seu personagem em 'Passione'.


Cauã Reymond atraiu todos os flashes e olhares durante a festa Bailinho, promovida pela LG, realizada na noite desta terça-feira, 25, em São Paulo.

Muito simpático e solícito com a imprensa, o ator não fugiu das perguntas sobre Danilo, seu personagem em "Passione". Por interpretar um ciclista, Cauã teve que fazer depilação nas pernas e revelou que não gostou da sensação. "Não gostei não. É muito estranho. Me sinto muito feminino", falou ele.

Outra curiosidade é que o ator já passou por apuros parecidos com de seu personagem na vida real. Na trama, Danilo tem uma fã completamente apaixonada por ele, Fátima, que já se escondeu até dentro do carro de seu ídolo.

"Nunca encontrei ninguém dentro do meu carro não, mas em baixo já", lembrou ele aos risos. "Tomei um susto, mas tratei ela bem depois do susto. É meio estranho alguém sair de beixo do seu carro", completou.

Cauã contou ainda que vez ou outra as fãs descobrem seu telefone ou e-mail. "Já tive que trocar o número", falou ele antes de entrar para aproveitar o Bailinho.

"É a primeira vez que venho no Bailinho. A única pista que ando encontrando não é a de dança, é a de ciclismo", disse fazendo menção a seu personagem na novela das oito.

Iwi 
Onodera/EGO

Cauã Reymond e Marcelo Tas

Nenhum comentário: