quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cauã Reymond: “Já encontrei uma menina embaixo do meu carro”
Ator fez revelação ao participar do Bailinho, em São Paulo
Sonia Vieira
Celso Akin - Francisco
 Cepeda  / AgNews

Cauã Reymond esteve no evento Bailinho, festa promovida pela LG, que aconteceu simultaneamente em São Paulo e Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25). Cauã conferiu o agito na The Week, na capital paulista.

Ao conversar com a imprensa, o ator falou de seu personagem na novela “Passione”, Danilo, que sofre com o papel de Bianca Bin, que é louca por ele.

Cauã contou que está adorando atuar na trama e, ao ser questionado se já foi “vítima” de alguma loucura de fã, ele disse: “Já aconteceu sim, mas não do jeito como na novela. Uma vez, uma garota estava deitada embaixo do meu carro. Mas, foi tranqüilo. Conversei com ela e pronto. Também já troquei o número do meu telefone por causa de fãs. Mas, eu não ligo não, faz parte”.

Por conta de seu personagem na trama, que é um ciclista, Cauã confessou que está depilando as pernas: “É verdade sim. Mas, não me peçam para mostrar agora (risos). Eu me sentiria feminino fazendo isso”.

Sobre o Dia dos namorados, Cauã contou que ainda nem pensou no presente para Grazi Massafera. Porém, disse que adora mandar flores. “Na verdade não ligo para isso não. Eu dou presente quando sinto vontade”, falou.
Celso Akin - Francisco Cepeda/AgNews

Nenhum comentário: