sábado, 29 de maio de 2010


Papo X

Cauã Reymond conta que fingia beijar muito na adolescência

Cauã Reymond participou do programa TV Xuxa, exibido neste sábado (29), e contou para à apresentadora algumas manias suas e outras histórias da adolescência. O ator assumiu que quando tinha 14 anos fingia ‘beijar muito’.

“Eu menti muito, falava que beijava muito. Tinha um amigo meu que realmente pegava e daí eu falava: ‘mas eu também, viajei essa semana e fiquei com uma menina (risos)’”, contou o ator, que atualmente namora Grazi Massafera.

Cheio de manias, Cauã revelou ainda que gosta de banana desidratada, fusca e meias.
“Adoro meia, por que tive muita meia furada e dá frio no pé”, justificou.

O galã também disse que se fosse um animal seria um cachorro, ou um gavião. “Meu nome significa gavião em tupi-guarani”, disse.

E Cauã se emocionou ao ver seu avô lendo um poema para ele e falou sobre a relação com suas duas mães, a biológica e a ex-mulher de seu pai.
“Amo as duas de paixão. Tenho uma relação de afinidade com uma, que foi crescendo, mas também tenho muito amor pela minha própria mãe”, declarou.

Ao ser perguntado por Xuxa do que não gosta em uma pessoa, o ator respondeu:
“Quando uma pessoa tenta me enganar mal, porque quando ela consegue me enganar bem eu até tenho uma certa admiração.”

Antes de encerrar a entrevista, ele contou uma lenda sobre o gavião, explicando a origem de seu nome.

Nenhum comentário: