sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Recuperando-se em casa, Cauã Reymond diz: 'Grazi tem cuidado de mim'








Depois de ter ser submetido a uma cirurgia num hospital em São Paulo devido a uma lesão labral no quadril, semelhante à sofrida pelo tenista Gustavo Kuerten, Cauã Reymond terá de ficar de molho por um bom tempo. Intérprete do Danilo de "Passione", o ator, que está usando muletas, contou ao blog que terá que fazer muitas sessões de fisioterapia e que não sabe quando voltará ao ar.



- Minha operação foi ótima, correu tudo bem. Depois de três dias internado, já tive alta. Mas a recuperação será longa - disse ele, que aproveitará o período que seu personagem ficará sumido, após ser expulso pelo pai de casa porque estava drogado, para dedicar-se ao tratamento. - Não posso nem pensar em sair. O que para mim é muito complicado porque sou muito ativo. Tenho muita energia. Mas a Grazi (Massafera) tem cuidado bem de mim.



Cauã adiantou que há a possibilidade de seu personagem morrer, já que haverá uma cena em que sua mãe, Stella (Maitê Proença), irá até o IML e encontrará um corpo igual ao do filho. Mais do que isso, ele não sabe. A única coisa que ele tem cereteza é que ficará triste se Danilo não der a volta por cima.





- Não quero morrer na novela não - choramingou. - Quero que o Danilo volte para casa e se recupere, que ele seja um bom exemplo.



Cauã sabe que, na vida real, a vida de um usuário de crack, como Danilo, é difícil. Para dar veracidade ao personagem, ele contou com a ajuda de uma equipe. Entre eles, psiquiatras e policiais.



- O Danilo está dando mais trabalho que o Halley (seu personagem em "A favorita") - contou. - Procurei um psiquiatra, contratei um coach, fiz um trabalho de linguagem corporal para essa fase do Danilo. Todas essas pessoas juntas me dão a maior canseira (risos). Além disso, contratei um policial aposentado para ir comigo à Cracolândia, em São Paulo. Conversei com muitos drogados. Lá é muito mais barra pesada do que o que a gente vê na TV.
 
Oglobo

Nenhum comentário: