quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Cauã Reymond em inalguração de loja em SP


Isabeli Fontana, Cauã Reymond e Sérgio Abreu vão a inauguração de loja
Grife de surf reúne celebridades em São Paulo

Cauã Reymond curte a noite de São Paulo sem Grazi
VEJA MAIS FOTOS AQUI
Praia é praticamente uma paixão nacional. E onde tem mar tem sempre algum surfista pegando onda e claro, roupas especializadas para este nicho. Pensando nos amantes deste esporte foi inaugurada nesta quarta-feira, 15, em São Paulo a primeira Billabong no Brasil, no Morumbi Shopping, e o evento reuniu várias celebridades. Isabeli Fontana foi a primeira convidada ilustre a chegar. "Sempre gostei destas roupas ligadas ao surf, mas morro de medo de surfar. Adoro o mar, mas não pra isso", brincou a modelo, que está curtindo as férias no Brasil.

PERSEGUIDO ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA


Cauã Reymond é sempre visto surfando pelas praias cariocas. "Toda hora tem paparazzi me fotografando no mar, com a roupinha colada. O pessoal até já se acostumou a me ver", disse o ator, que não resiste ao mar.

AgNews
Isabeli confessa que adora o mar mas tem medo de surfar
Cauã inclusive interpretou um surfista na novela "Corpo Dourado", que está sendo reprisada na TV Globo. "Adoro rever as cenas, me divirto muito e penso: como éramos bobos! A família Sardinha era o máximo, era um desenho animado na televisão", divertiu-se. Além dele, Sérgio Abreu e Kabal também estavam no evento - e devem mostrar seu estilo surfista assim que o Verão ar as caras. Saiba mais sobre Cauã Reymond, Isabeli Fontana e Sérgio Abreu no Celebridades de A a Z. Leia no EGO mais notícias sobre os famosos.

Nenhum comentário: