quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Grazi Massafera Aproveita sucesso na vida pessoal e proficional!







Atriz foi a estrela da noite em festa de lançamento de perfume
Grazi, Luana Piovani e Fernanda Machado: estrelas do evento de uma marca de cosméticos que aconteceu em São Paulo nesta quarta-feira, 15
Está tudo cor-de- rosa na vida de Grazielli Massafera, tanto na vida profissional quanto na pessoal. A ex-Big Brother – e agora elogiada atriz – vai atuar na nova novela "Milagre do Amor" e tem o total apoio do namorado, Cauã Reymond. Na noite desta quarta-feira, 15, Grazi foi ao lançamento da linha "Ânforas Colecionáveis" e comemoração dos 30 anos de "O Boticário", em São Paulo, e roubou a cena. Luana Piovani e Fernanda Machado também estavam no evento, mas Grazi foi a grande estrela da noite. "Eu adoro perfumes, tenho uma prateleira cheia deles. E tenho um história com a marca, porque aos 13 anos, quando ganhei meu primeiro salário, lembro que comprei um perfume do Boticário para conquistar meu primeiro paquera", contou ela com seu jeito doce.

NEGÓCIOS À PARTE
Mesmo completamente apaixonados, Grazi e Cauã não curtiram a noite de São Paulo juntos. Os negócios falaram mais alto e cada um foi para um evento diferente. Enquanto ela roubava a cena no evento do Boticário, Cauã Reymond foi à inauguração de uma loja no Shopping Morumbi. Apesar de distantes, os dois falaram sobre o namoro ao EGO.


'Sempre tem alguém que torce contra", diz Grazi sobre o namoro com Cauã
Recentemente, surgiram boatos sobre um suposto desgaste do relacionamento dos pombinhos, mas eles negam e afirmam que está tudo bem. "Até agora não entendi quais foram estes boatos sobre nós. Sempre tem alguém que torce contra, mas a gente não liga para isso", completou a atriz.
Cauã também fica indignado sobre os rumores de que ele teria até começado a escrever poemas para se reaproximar da namorada. "Não sei de onde inventam tantas coisas. Eu sempre gostei de escrever poesias nos meus momentos livres, todo mundo sabe disso", disse o ator, que vai viajar com Grazi para Nova York em setembro.
OS DOIS AMORES DE GRAZI
Outra paixão de Grazi é seu longo cabelo, que corre o risco de ser cortado para a encenação da atriz na próxima novela das seis, "Milagre do Amor. "Uma hora corta, outra hora pinta. Vai ser difícil, porque tenho um grande amor por esta juba. Mas fazer o que, eu tenho que ser atriz, né?!", finalizou a bela, que ficou até o fim do evento sendo clicada pelos fotógrafos presentes.

Saiba mais sobre Grazi Massafera no Celebridades de A a Z.

Leia no EGO mais notícias sobre os famosos.

Nenhum comentário: