sábado, 25 de agosto de 2007


Grazi e Cauã Reymond se divertem em noite teatral


Sem as longas madeixas que cultivava desde a época em que se tornou a queridinha do Brasil, no reality show BBB e posteriormente como a Telminha, de Páginas da Vida, Grazi Massafera se divertiu no Teatro dos Quatro, na noite de sexta-feira (24). Para despistar o corte – feito para sua próxima personagem na novela Milagres do Amor – Grazi usou um rabo-de-cavalo.
Na companhia do namorado, Cauã Reymond, a atriz foi assistir ao espetáculo Minha Mãe É Uma Peça, estrelado por Paulo Gustavo.
Os dois deram boas gargalhadas e elogiaram desde a simplicidade do cenário até o texto e a interpretação do jovem ator de 29 anos. Paulo Gustavo já havia demonstrado seu talento para a comédia, participando de outras peças do gênero como Surto e Infraturas.
Minha Mãe É Uma Peça, que tem direção de João Fonseca, é uma caricatura da mãe contemporânea. Dona Hermínia – nome da personagem – é uma senhora ranzinza que implica com tudo e continua a tratar os filhos, já adultos, como se fossem crianças. E mesmo nos momentos em que reconhece que eles cresceram, não dá o braço a torcer. Reclama da filha que resolveu fazer teatro e até da suposta homossexualidade do filho.

Nenhum comentário: