quarta-feira, 22 de agosto de 2007




O novo cabelo de Grazielli Massafera
Por causa de seu personagem na próxima novela das seis, 'Milagre do Amor', atriz corta os fios na altura dos ombros
O novo look de Grazi: tudo pela arte
Grazi Massafera aceitou fazer seu 'sacrifício' pela arte e agora EGO mostra a foto da moça com o novo visual - de cabelos curtos - que a atriz adotou por causa de sua personagem, Florinda, na próxima novela 18h, "Milagre do Amor".

EGO conversou com Marlene Moura, responsável pela caracterização do elenco de "Milagre". Ela confessou que antes de cortar os cabelos da loira, tentou poupá-los.

"Fiz um aplique, sugeri que ficasse preso, mas nenhuma dessas opções combinavam com o resto das meninas do elenco que cortaram os cabelos", disse Marlene, referindo-se às atrizes Fernanda Paes Leme e Camila Rodrigues, que também estão na trama.

"Milagre do Amor" se passa nos anos 30, na cidade fictícia de Passaperto, em Minas Gerais, Florinda será uma das filhas do prefeito Viriato (Lima Duarte) e Magnólia (Nivea Maria). Para o novo look de Grazi, que faz uma releitura dos anos 30, Marília Carneiro, figurinista, e Marlene Moura, supervisora de caracterização, tomaram como referência as atrizes Rita Hayworth e Katharine Hepburn.

Nenhum comentário: