terça-feira, 21 de agosto de 2007


Globo passa mesmo a tesoura no cabelo de Grazi Massafera
Conforme OFuxico já havia antecipado, Grazi Massafera poderia ter que cortar a madeixas para a composição de sua próxima personagem. Pois a ex-BBB e agora atriz não escapou mesmo da tesoura.
Grazi teve mesmo que cortar os longos cabelos para a personagem Florinda, que viverá em Milagre do Amor, próxima novela das 18h. Segundo uma fonte de OFuxico, ela apareceu no Projac, na tarde desta terça-feira (21), já com o novo visual: os cabelos cortados na altura dos ombros, corte feito provavelmente hoje, já que ontem (segunda-feira), a bela, ao ser fotografada pelo fotógrafo de OFuxico com o namorado Cauã, ainda estava com a longa cabeleira.
A polêmica sobre o corte começou logo depois da escalação de Grazi para a trama de Walter Negrão. Foram feitos vários testes para descobrir qual seria o tamanho ideal das madeixas da bela.
Segundo quem viu a mudança, os cabelos louros da atriz foram tosados na altura dos ombros, para que, com o babyliss para a personagem, eles fiquem ainda mais curtos, já que a história se passa na década de 30, e, naquela época, as mulheres costumavam usar os cabelos mais curtos.
Stephany Brito e Camila Rodrigues, que já foram confirmadas no elenco também cortaram as madeixas.
Procurada pelo site, a assessoria da atriz, porém, preferiu não comentar detalhes sobre o novo corte.

Nenhum comentário: