sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Pai de Grazi revela que Cauã Morre de medo dele!!



Essa é no mínimo curiosa, meu bem! Minhas pulguinhas descobriram alguns detalhes sobre a intimidade de Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Sabiam que o ator morre de medo do sogro? Pois é, segundo Sr. Gilmar, pai da loira, ele e o genro até hoje não trocaram uma palavra sequer. Nem por telefone...

O motivo? Tudo porque o galã estaria com uma pontinha de pavor de conhecer o pedreiro.

"Ele morre de medo de mim. Nunca conversamos e eu nem quero falar com ele por telefone. Eu quero dar um chega pra lá nesse rapaz. Ele vai escutar muito, mas tem que ser pessoalmente. Ele pediu que eu fosse até lá pra gente conversar. Mas que negócio é esse? Ele que tem que vir até aqui, não é?", disse ele.

Mas, pelo visto esse bate-papo não deve ser tão severo assim...Até porque Sr. Gilmar deixou escapar que a filha tem caminhado nas nuvens.

"Meu Deus! Ninguém imagina como ela está feliz. Ela só ri. Ela se mata de rir o tempo inteiro por causa do namoro com esse rapaz", contou.

Nenhum comentário: