sábado, 15 de dezembro de 2007

10 CoisaS Sobre Mim


Ele tem 1,82m, é musculoso e recentemente foi destaque de nove entre dez colunas, nas quais brilha ao lado da namorada, a bela ex-BBB que virou atriz, Grazzi Massafera. Cauã Reymond Marques tem 27 anos e, apesar da pouca experiência que tem no universo da televisão, começou a atuar em novelas em 2002, e já mostrou que tem talento e carisma de sobra seja para falar sobre sua carreira ou para elogiar a namorada, quando se mostra um ciumento assumido ao admitir que não deixará a moça posar nua novamente.

Cauã ingressou na televisão através da Globo, em Malhação, em 2002, onde interpretou Maumau. Dois anos depois atuou em duas novelas globais, Da Cor do Pecado e Como uma Onda. Porém, o personagem que garantiu o emplaque na carreira do bonitão foi o garoto de programa Mateus, da novela Belíssima. Sua mais recente atuação na TV foi em Eterna Magia, como Lucas. Conheça as curiosidades desse galã:



1>Adoro Natureza
2>Detesto Mosquitos
3>Sou apaixonado pela Minha profissão
4>Não abro mão de Boas Horas de Sono
5>Não Curto leite
6>Tenho Horror a ipocrisia
7>Sou Fanático Por mulher
8>Sempre tenho um Livro a mão
9>Odeio Mentira
10>Gosto muito de esta com meus amigos

Nenhum comentário: