domingo, 30 de dezembro de 2007

ESPECIAL EGO Astral: Confira o Mapa Profissional de Grazielli Massafera






Atriz está no ar como a doce Florinda de "Desejo Proibido"Do EGO, no Rio


Grazielli Massafera: nova atriz da TV GloboDa passarela para o 'Big Brother', e do reality show para as novelas. Grazi Massafera roubou a cena entre os veteranos em "Páginas da Vida" e colhe os frutos do sucesso com sua nova personagem, a doce Florinda, de "Desejo Proibido".

Além de brilhar nas tramas, Grazi, que namora o ator Cauã Reymond, também promete se esbaldar na Sapucaí em seu segundo ano como rainha de bateria da Grande Rio.


E para saber o que os astros revelam sobre o rumo profissional de Grazi Massafera, EGO Astral elaborou o Mapa Profissional da atriz.


BELEZA

"Considerando o Stellium (conglomerado astral) no signo de Libra em seu mapa astral, as profissões associadas à arte e à beleza são as mais recomendadas para Grazi, assim como profissões que impliquem em sociabilidade e no gosto pelas relações humanas, em que ela possa exercitar sua diplomacia e seu poder de dar conselhos. O elemento de Libra é o Ar, que aqui assume uma conotação de busca pelos relacionamentos, o desejo de associar-se, de lidar com o outro, de exercer a política e a diplomacia.

Os movimentos profissionais librianos envolvem uma aparente indecisão, que na verdade é uma qualidade e não um defeito: a pessoa pondera, reflete melhor, até encontrar uma posição que lhe parece mais justa. Elegância, beleza, moda e arte também costumam atrair imensamente as pessoas que possuem um acúmulo astral neste signo de Ar.

Atividades intelectuais são mais recomendadas e deve evitar atividades que demandem desafios demais ou coisas muito físicas. Como possui grande necessidade de agradar, pode se dar bem em carreiras relacionadas às relações humanas."



PACIÊNCIA É A PALAVRA CHAVE

"Touro em seu Meio do Céu se traduz em uma capacidade de se dedicar a caminhos profissionais que primarão pela estabilidade e pela realização concreta, sobretudo após seus trinta anos de idade. O que lhe garante o sucesso profissional é uma postura mais paciente, que você aprende a cultivar ao longo dos anos.






Grazi como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2007Touro é um signo que possui grande afinidade com a natureza em todo seu esplendor, mas também se orienta para as atividades artísticas e para os trabalhos que envolvam
lidar com dinheiro.



O prazer e a necessidade de segurança movem a alma da atriz, no que concerne ao trabalho. À medida que o tempo passar, Grazi perceberá um maior senso prático. As atividades ligadas a Vênus são favorecidas: artísticas, estéticas, arquitetura, decoração ou que lidem diretamente com valores e materiais tangíveis."



COMUNICATIVA



Grazi Massafera: talentosa e sensual"A comunicação, no caso da atriz, favorece o êxito profissional, portanto é possível que ela venha a se envolver em alguma atividade em que precise exercer a comunicação, seja ela escrita ou falada. Com este posicionamento, Grazi transmite uma imagem de inteligência, de esperteza, de versatilidade. A partir desta versatilidade, é bem possível que ela desenvolva múltiplos talentos, que trabalhe com duas coisas bem diferentes entre si. Grazi articulará muito bem estas duas atividades distintas.


Em outro nível, Mercúrio na Casa 10 pode sugerir boas aptidões comerciais, negócios com outras cidades ou países. A vida tenderá a ser pública, com numerosos intercâmbios, demonstrando habilidade intelectual."

Fonte:Ego

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Faby

Estou doida para ver você no programa do Faustão.

Parabéns pelo blog. Lindo !!!!!!