sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Grazi Massafera'Cauã foi o melhor presente de 2007'




Grazi Massafera'Cauã foi o melhor presente de 2007'



Se 2008 tiver metade das realizações de 2007, Grazi
Massafera estará satisfeita. A atriz conta à reportagem de OFuxico que sua trajetória tem sido de plena felicidade.

"Em três anos a minha vida mudou radicalmente. Estou feliz da vida. Esse ano foi bom demais. Os maiores presentes que ganhei foi a novela Páginas da Vida e o amor do Cauã. Se tiver metade das realizações que tive em 2007, estará demais da conta", diz.

Grazi ainda não sabe se passará as festas de fim de ano em Jacarezinho, sua cidade natal, no interior do Paraná, ou se permanecerá no Rio.

"Estou esperando a produção definir o roteiro de gravações, foi assim também ano passado e eu adorei! No Natal é gostoso ficar com a nossa mãe, ter colinho. Já no Ano Novo, o bom é a bagunça, mas tudo no bom sentido", conta.

Apesar de já estar integrada à vida no Rio de Janeiro, a loura ainda sente falta do interior.

"Tenho feito um Grazi-Tour, de vez em quando trago amigos e parentes de Jacarezinho pra cá. Mas é lá que estão as minhas raízes, minha verdade é toda lá! Aqui tenho bons amigos, mas lá estão os verdadeiros.
Fonte:Ofuxico

2 comentários:

Unknown disse...

Oiiiii,


Grazi,se você fala que o melhor para você é o "AMOR" de Cauã,que você está muito "FELIZ" com ele,curta bastante ele se "AMEM" muitoooooooooo...........

BJSSSSSS...

Anônimo disse...

Oi gente

Se ela diz que está feliz, quem somos nós para dizer o contrário.

Felicidade é coisa que não se julga. Sente nos olhos.

Pelos olhos dos dois, eles estão muito felizes.

Torço pela sua felicidade Grazi

Bjs