domingo, 9 de dezembro de 2007






Fala aí Galera venho aqui contar um poquinho da Grazi no Faustão!

Acho que era a Mais Linda da Festa!
estava exuberante com um vestido curto e o Cabelo preso!!!
A Maioria das veses ela ficou emocionada com o reconhecimento,Reconhecimento que por sinal foi muito Merecido!!
Foi uma das mais aplaudidas na Entrega do Premio!!

Ponto Fraco Meu celular!!!

Não tenho mais camera Digital
as fotos foram de celular mesmo, mais concertesa da pra ver bem!!!

Mostraram as cenas da Thelminha com o Jorge,emocionou mais ainda ela!!!

Foram Apenas 15 Minutinhos com a Grazi no Palco,Achei meio errado porque muita gente sem Graça ficou Mais de 30 minutos!

Bom Gente não tenho muita coisa para contar Basta dizer que ela era a Mais Linda na entrega do premio e muito feliz também!!!

O Programa será exibido no Ultimo Domingo do Ano!!!

DETALHE:Fiquei Mais perto dela do que aquele dia na Grande Rio!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. Não interessa se as fotos foram de celular ou não. O que interessa é que você tentou e viu.

Bjs

Anônimo disse...

Faby,

Obrigada por dividir conosco e tbém pelas fotos.
Com certeza Grazi estava belíssima. Ela mereceu o prêmio de atriz revelação.
Mas me diga, o Faustão deixou ela falar alguma coisa? KKKKKKKKKKK
Valeu!!!!

Anônimo disse...

Todos me Perguntaram isso!!!

O Faustão é um chato!!
Não interrompeu não!!
Mais falou uma coisa chata!
Grazi que ja foi casada e agora está praticalmetente casada com o Cauã!!!rsrs

Anônimo disse...

Oi Faby!
Com certeza vc curtiu bastante e fico superfeliz por vc!
É claro que a Grazi era a mais bonita,ela sempre é,rsrs. Olha,acho que ela deve ter ficado pouco tempo por conta de gravações de cenas ou compromissos outros.Faustão é sem graça,mas pelo menos não a interrompeu,né?kkkk
Agora é esperar pelo programa e conferir toda a emoção dela.
Obrigada pelas fotos e pelo relato,vc é 10!
beijinhos

Anônimo disse...

Oi Faby,
Bem, sabemos que o Faustão é indiscreto mesmo, mas pelo menos pegou leve, e o importante, deixou a Grazi falar. hehehehehe

Unknown disse...

Oiii,Faby


Obrigado por dividir com, nós as fotos de Grazi recebendo o Troféu.
Não importa que seja do celuar o importante é que a gente ve as fotos.
Você foi muito gentil conosco...


Beijosssss.....

Anônimo disse...

Faby que maravilha essa é a Grazi neh? Mas quem ganhou como melhor ator foi o Cauã ou o Wagner Moura? e se o Wagner ele foi.Bjos