
Presidente de honra da Grande Rio diz que tudo vai depender do desempenho da atriz junto ao público. Durante ensaio na Sapucaí, ela foi ovacionada.
Jayder Soares (à esquerda) e Grazi chegando ao ensaio técnico: "Se ela agradar, posso até quebrar esta regra", diz Conforme o EGO publicou em primeira mão, 2008 poderá ser o último ano de Grazi como rainha de bateria da Grande Rio , já que a escola tem por hábito trocar suas rainhas a cada dois anos. Mas no domingo, 16, durante o ensaio técnico da agremiação na Sapucaí, o presidente de honra da escola, Jayder Soares admitiu que pode quebrar as regras caso a comunidade de Duque de Caxias, município de onde vem a Grande Rio, peça para que Grazi continue.
"Tudo vai depender do desempenho dela. Por enquanto, vamos respeitar a mudança de rainha a cada dois anos. Mas é o público que vai dizer. Se ela agradar, posso até quebrar esta regra", diz.
Ele ressalta ainda que está muito satisfeito com a rainha Grazi e que só deverá pensar na troca ou na permanência da atual rainha em outubro de 2008.
3 comentários:
Oi,
Tem uma notinha no site Glamurama e outra do RG Vogue sobre o casal em SP.
Seu Blog está muito legal. Parabéns. bjs.
faby o site glamurama está fazendo uma enquete em que a Grazi e o Cauã estão concorrendo
http://www.glamurama.com.br/notas/index.html#link_470914
oiii,Faby
No Estrelando tem foto do Cauã ,no novo filme .LINDOOOOOOOO.
Beijosss...
Postar um comentário