segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Jayder Soares cogita quebrar regra para manter Grazi no posto de rainha de bateria



Presidente de honra da Grande Rio diz que tudo vai depender do desempenho da atriz junto ao público. Durante ensaio na Sapucaí, ela foi ovacionada.

Jayder Soares (à esquerda) e Grazi chegando ao ensaio técnico: "Se ela agradar, posso até quebrar esta regra", diz Conforme o EGO publicou em primeira mão, 2008 poderá ser o último ano de Grazi como rainha de bateria da Grande Rio , já que a escola tem por hábito trocar suas rainhas a cada dois anos. Mas no domingo, 16, durante o ensaio técnico da agremiação na Sapucaí, o presidente de honra da escola, Jayder Soares admitiu que pode quebrar as regras caso a comunidade de Duque de Caxias, município de onde vem a Grande Rio, peça para que Grazi continue.

"Tudo vai depender do desempenho dela. Por enquanto, vamos respeitar a mudança de rainha a cada dois anos. Mas é o público que vai dizer. Se ela agradar, posso até quebrar esta regra", diz.

Ele ressalta ainda que está muito satisfeito com a rainha Grazi e que só deverá pensar na troca ou na permanência da atual rainha em outubro de 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

Tem uma notinha no site Glamurama e outra do RG Vogue sobre o casal em SP.
Seu Blog está muito legal. Parabéns. bjs.

Anônimo disse...

faby o site glamurama está fazendo uma enquete em que a Grazi e o Cauã estão concorrendo
http://www.glamurama.com.br/notas/index.html#link_470914

Unknown disse...

oiii,Faby


No Estrelando tem foto do Cauã ,no novo filme .LINDOOOOOOOO.


Beijosss...