quarta-feira, 12 de dezembro de 2007





Cauã Reymond e Grazi Massafera conferem lançamento de loja
O evento aconteceu nesta segunda-feira, 11, no Rio de JaneiroDaniela Gonzalez

Grazi Massafera e Cauã Reymond conferem lançamento de modaGrazi Massafera e Cauã Reymond marcaram presença na noite desta terça-feira, 11, no lançamento da nova loja Hering, da qual a atriz é garota-propaganda.

Sempre simpática, a atriz falou um pouco sobre estar sendo tão requisitada como garota propaganda representando grandes marcas. “Eu brinco dizendo que estou “loteada"(risos). Tudo que estou usando são de trabalhos que estou fazendo. Graças a Deus estou em uma fase tão boa, fazendo coisas que eu gosto. Pode ter certeza que todos os convites que eu tenho aceitado e os trabalhos que tenho feito foram porque realmente eu quis e gosto”, conta.



TRABALHOS

A atriz, que integra o elenco da novela das seis “Desejo Proibido”, fala sobre sua personagem Florinda. “Estou me divertindo muito com a Florinda, ela é uma graça. O elenco também é fantástico”, revela a atriz que se diz surpresa de estar trabalhando ao lado do grande ator Lima Duarte em sua segunda novela. “ Nunca esperava estar trabalhando ao lado dele, sendo sua filha. É muita felicidade”.

Grazi vive Florinda, em "Desejo Proibido"Já Cauã Reymond está trabalhando direto em São Paulo gravando seu novo filme “Se nada mais der certo”, do diretor José Eduardo Belmonte. “Gosto muito do trabalho dele e está sendo ótimo fazer o filme. As gravações já estão em fase final. Acho que essa é a última semana”, revela o ator, que faz o papel de um jornalista fracassado que se torna um estelionatário.



FESTAS DE FIM DE ANO

O casal ainda não planejou onde vai passar as festas de fim de ano. A única coisa que têm certeza é de que o Natal será com a família e o Reveillon juntos.

Grazi contou que ainda não sabe se conseguirá viajar para o Paraná, sua cidade natal, para passar o Natal ao lado de todos os seus familiares. “Queria muito poder passar o Natal na minha cidade, mas ainda não estou aguardando a decisão da direção. Sinto saudades da minha terra e de muitas pessoas de lá, afinal é minha raiz, minha origem”.


Grazi e Cauã são só sorrisos Quanto ao presente de Natal, os dois já sabem o que vão comprar um para o outro, mas é claro que não quiseram revelar.


CARNAVAL

Rainha da bateria da Escola de Samba Grande Rio, Grazi Massafera, ainda não conseguiu participar de nenhum ensaio na quadra, porém garantiu à equipe do EGO que neste domingo, 16, sua presença está garantida no primeiro ensaio técnico que a escola fará no sambódromo.


“Estive gravando muito a novela e não consegui ir à quadra, mas neste domingo com certeza estarei lá no sambódromo”, disse a atriz. Grazi também contou como está se preparando para o desfile. “Emagreci dois quilos, quero voltar para os 58 quilos que eu estava para o carnaval”.



Já Cauã não poderá participar do ensaio no domingo, porém no dia do desfile o ator garante que irá prestigiar sua amada. “É claro que estarei ao lado dela na Sapucaí, só não vou este domingo porque estarei em São Paulo”.


Fonte:Ego

Nenhum comentário: