quarta-feira, 21 de maio de 2008

Cauã Reymond ganha festa surpresa de Grazi




Ator comemorou o aniversário de 28 anos em um restaurante do Rio de Janeiro

Grazi e Cauã Reymond trocam carinho durante a festa

O ator Cauã Reymond celebrou o aniversário de 28 anos com festa surpresa organizada pela namorada Grazi Massafera, terça-feira (20), no restaurante Antiquarius Grill, na Barra da Tijuca.

Grazi, que estava na França acompanhando o Festival de Cannes, chegou de viagem pela manhã. A loura preparou todos os detalhes da festa com antecedência. “Quando a gente é pobre fica mais difícil, mas quando tem um dinheirinho para botar alguém para ajudar tudo fica mais fácil”, contou. E será que o amado desconfiou? “Ele não ficou sabendo, graças a Deus!”, revelou.

A atriz decorou o segundo andar do restaurante, fechado para o aniversário, com o tema mar, já que o ator é surfista. Balões de gás hélio com peixes e outros motivos marinhos, um quadro com ondas azuis (presente da namorada), e um bolo com uma prancha de surf mais os bonequinhos de Cauã carregando Grazi no colo completavam o cenário.

Sobre a viagem a França, a atriz revelou: “Fantástica! Que lugar é aquele? Fiquei impressionada com tudo. Cada dia ganho um banho de cultura”. Perguntada sobre os boatos de que um diretor de cinema que estava no festival estaria interessado em escalar a loira para um longa, desconversou: “Não falo inglês ainda. Se tiverem paciência de esperar eu aprender... Preciso saber atuar no Brasil antes”. A ex-miss contou ainda que cruzou com celebridades como Sean Penn e Linda Evangelista.

O aniversariante estava empolgadíssimo com a festa surpresa e fez questão de levar docinhos para a imprensa, que aguardava o casal do lado de fora do restaurante. “Trouxe orgasmo para vocês!”, disse Cauã, sobre um bombom recheado de chocolate com morango. Sobre a chegada de Grazi para seu aniversário, comentou: “Senão fosse por isto com certeza ela teria ficado um pouco mais na França”.

A diretora Denise Saraceni e o amigo Gustavo Leão compareceram a festa. “Nem liguei para ele hoje porque sou meio desligado e fiquei com medo de contar sobre o jantar. Trouxe um DVD de surf, mas ele já tem e vai ter que trocar”, contou Gustavo, com uma sacolinha azul metalizada que continha os brindes da festa. No saquinho balas, chocolates, um caderninho com um surfista na capa e outros brinquedinhos com motivos marinhos.


Revista Quem Online

Nenhum comentário: