segunda-feira, 26 de maio de 2008

Grazi e Cauã roubam a cena em festa de novela




Durante lançamento de "A Favorita", ator fala sobre seu personagem na trama e comemora a boa fase ao lado da namorada

Grazi acompanha o namorado Cauã Reymond na festa de "A Favorita"

A festa da novela "A Favorita", realizada na noite de domingo (25), na casa Fasano, em São Paulo, recebeu uma convidada que roubou a cena. A atriz Grazi Massafera, que está de férias desde o fim de "Desejo Proibido", compareceu ao local com o namorado, Cauã Reymond. "Vim do Rio apenas para acompanhá-lo", contou ela sobre o ator, que interpreta o alpinista social Halley na trama de João Emanuel Carneiro.

Como seu namorado viverá um tipo mulherengo, Grazi foi perguntada se não sentia ciúme das cenas mais quentes. "Ciúme sempre tem, mas é o normal. Eu entendo que é o trabalho dele. Acho que se eu não fosse do meio, seria mais difícil", explicou ela, que confessou ter pensado em abandonar a carreira de atriz. "Quando terminei "Páginas da Vida", fiquei em dúvida se iria continuar, sim. Mas "Desejo Proibido" foi um presente e eu percebi que é isso que quero para minha vida."


Logo ao lado, Cauã Reymond também ficou cercado de repórteres. Ele disse que nunca foi tão mulherengo quanto Halley, seu novo personagem. "Eu tive minha fase de solteiro e aproveitei, mas nunca fui mulherengo. Meu jeito é mais namorador", contou o galã que assegurou que seu namoro está cada dia melhor. Cauã também deixou escapar que está planejando um Dia dos Namorados especial para Grazi. "Já estou preparando uma surpresa para ela, mas se eu contar para a imprensa, ela vai ficar sabendo antes do tempo, não é?"

Revista Quem Online

Nenhum comentário: