segunda-feira, 12 de maio de 2008

Massafera e Reymond flagrados juntos numa livraria do Rio






O casal de actores brasileiros Grazielli Massafera, também conhecida por apenas Grazi Massafera, de 25 anos, e Cauã Reymond, de 28, que mantém um romance há mais de um ano, foi visto ontem na conhecida livraria Letras & Expressões, no bairro do Leblon, no Rio.

Vestidos de forma casual e em clima de cumplicidade, indicando que tudo vai bem na relação, os dois estiveram sobretudo na secção de revistas, embora Cauã tenha mostrado estar muito ocupado com uma chamada que recebeu no telemóvel, a qual inclusive partilhou com a namorada. À saída da livraria, o casal foi reconhecido por algumas crianças que decidiram segui-lo, divertidas, por estarem na pegada de duas celebridades.

O relacionamento entre o casal tem-se mantido estável e Grazi vai começando a dar sinais de que pretende casar. Por seu lado, Cauã Reymond parece ter o mesmo desejo, tanto mais que confirmou recentemente ser intenção sua constituir família ao lado da beldade. "Tenho 28 anos e pelo menos até aos 30 quero ter um bebé. Não tencioso ser pai aos 40, nem ter de fazer como o Brad Pitt, que teve quatro filhos num só ano", comentou o galã, que, ainda assim, considera que talvez possa ser cedo para casar, preferindo esperar mais um pouco até sentir que a relação com Massafera amadureceu o suficiente.

“Também quero casar, mas é um passo muito importante. Hoje as coisas são muito volúveis, as pessoas casam e separam-se muito rapidamente. Não gosto disso. Acho que antes de casar a relação deve amadurecer. Sou do signo touro e tenho os pés no chão. Quero ter uma base", explicou o actor, que acabou de filmar “Falsa Loura”, que estreou no Brasil no passado dia 10 de Abril, e já está com novos projectos em mãos, nomeadamente a rodagem de "À Deriva”, no qual contracena com Camilla Belle, o francês Vincent Cassel (marido das diva italiana Monica Bellucci) e a estreante Laura Neiva. As primeiras cenas foram gravadas já em Búzios, no Rio, e o filme tem estreia prevista para 2009. É a quinta longa-metragem de Cauã Reymond.

A ex-Miss do Paraná Grazielli Massafera é uma das protagonistas da novela “Desejo Proibido" e estrela da marca L’Oréal Paris, com a qual celebrou há algum tempo um contrato milionário.

Nenhum comentário: