quarta-feira, 21 de maio de 2008

Grazi Massafera faz festa surpresa, para Cauã Reymond











A comemoração dos 28 anos de Cauã Reymond teve gosto de surpresa. Amigos e parentes do ator se reuniram no Restaurante Antiquarius, no Barra Shopping, na zona oeste do Rio, na noite de terça-feira (20), para celebrar a data. Mas, foi tudo feito sem que ele soubesse.

A bela Grazi Massafera, namorada do ator, levou dez dias organizando um jantar, sem que ele soubesse. E conseguiu que Cauâ não desconfiasse de nada. A loura estava em Cannes, na França, e chegou de surpresa, especialmente para a ocasião.

O jantar foi organizado para 45 pessoas, e teve como tema o mar, local preferido do aniversariante. A decoração contou com balões de peixinhos, escorpiões, golfinhos e baleias.

Cauã chegou sozinho ao restaurante, às 22h, e foi surpreendido com o parabéns a você, com os convidados usando chapeuzinho e bastante animados.

Uma vela vulcão dava ainda mais brilho ao bolo em forma de mar. Em cima, um peixe empurrava uma prancha, na qual, em cima, um bonequinho representando Cauã segurava Grazi no colo. Uma graça!

Gustavo Leão, um dos melhores amigos de Cauã, fez questão de prestigiar o jantar.

“Não telefonei pra ele, com medo de dar algum furo. Vai que ele me convida pra jantar e eu pergunto se descobriu tudo? O jantar foi bem legal, a Grazi organizou tudo, ele não desconfiou de nada. Dei-lhe um DVD de surfe de presente, mas ele já tem! Vou trocar, mandei mal!”, contou Gustavo à reportagem de OFuxico.

A diretora Denise Sarraceni também esteve na comemoração. Como em festas infantis, os convidados saíam de lá com um saquinho-surpresa. Dentro dele, doces e um caderninho com um surfista na capa.

À 0h15, o parabéns oficial. Grazi presenteou o amado com um enorme quadro, com uma onda. O casal deixou o restaurante às 0h35, feliz.

“Foi totalmente surpresa! Acho que, se não fosse meu aniversário, ela não voltaria da França. Fiquei amarradaço, adorei tudo”, disse o aniversariante.

Grazi ficou satisfeita com o esforço reconhecido.

“Foi tranqüilo organizar, ver o presente. Quando a gente é pobre, escolher presente é uma tristeza. Mas, quando se tem dinheiro, fica tudo mais fácil e ainda tem gente pra fazer isso por você”, entregou Grazi, que bancou o jantar a R$ 110 por pessoa.

Bastante carinhosos um com o outro, os pombinhos seguiram juntos para a casa do ator.

Fonte:Ofuxico
Fotos:Terra

Nenhum comentário: