quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lançamento do Livro de Angelica




Lançamento de livro de receitas de Angélica reúne estrelas no Rio
Apresentadora foi prestigiada por amigos e famosos que tiveram suas receitas publicadas no livro



Grazi Massafera e Nathália Guimarães foram as últimas a chegar ao evento. Belas como sempre, elas disseram que até sabem se virar na cozinha, mas preferem mesmo é comer. “Meu dote culinário é quase zero, mas dá para o gasto. Não passo fome. Mas adoro comer. Sabe aquele ditado, 'o peixe morre pela boca'? Eu sou mais ou menos assim. Para mim cozinha é uma questão de dom, mas também de dedicação. Algum dia ainda melhoro”, espera a atriz. “Eu já fiz um curso de comida japonesa, mas só preparei uma vez... Gosto mesmo é de pedir delivery. Quando morava nos Estados Unidos, até me virava e fazia umas coisinhas light, mas não sou muito boa de cozinha não”, revela a ex-miss.

Ego

Nenhum comentário: