quinta-feira, 19 de junho de 2008

Antes de desfilar para a Blue Man, Cauã Reymond avisa: 'Gosto de mulher que se veste bem'




Cauã Reymond chegou cedo à São Paulo Fashion Week. Mais de duas horas antes do desfile da grife carioca Blue Man, marcado para as 20h15 na Sala 1 do Pavilhão da Bienal, lá já estava o ator, de novo sucesso na TV graças ao personagem Halley da novela das oito, "A favorita". Em seu enorme camarim exclusivo, Cauã esbanjava descontração. Sem confusão, ele - vestindo jeans e camiseta preta -, conversou rapidamente com a imprensa e posou para inúmeras fotos, antes de começar sua preparação para riscar a passarela em duas entradas, todas com o torso desnudo, o que promete causar calafrios no mulherio.

- Venho de coração aberto - atiçou Cauã. - Tenho uma relação grande com a Blue Man e com o David Azulay (dono da marca). Já desfilei acho que umas sete vezes para a marca. Duas delas já como ator e, nas outras, como modelo - explicou ele, que prefere ir à praia de bermudão, e não de sunga.

- É por causa do surfe - justificou em seguida.

O ator, que desfila agora esporadicamente, não fez nenhum tipo de preparação para sua volta à passarela. Bem a seu estilo "cool".

- Ontem comi chocolate e tudo. Hoje, aproveitei uma folga das gravações da novela e fui pegar onda - revelou Cauã, que elegeu ainda as praias do Recreio, Macumba e Grumari como seu point de surf.

No rápido bate-papo, Cauã confessou que "se liga em moda" e curte "mulher elegante".

- Gosto de mulher que se veste bem. Acho que a minha namorada, a Grazi Massafera, se veste bem. Ela tem um estilo básico como eu, mas está sempre elegante. No Rio não dá para se vestir tão bem por conta do clima quente. A modelo Kate Moss, por exemplo, é muito elegante e não é básica, mas é difícil combinar peças tão bem como ela - confessou o rapaz, que não pôde contar com a presença da namorada na primeira fila, já que Grazi está em Nova York fazendo fotos para uma grife portuguesa.

Ele também confessou ser muito vaidoso.

- Sou vaidoso, sim. Gosto de me produzir e de me cuidar. Adoro vitaminas, filtro solar. Mas com roupa eu não sou tão vaidoso não - ponderou.

Encerrada a entrevista, Cauã foi se preparar para roubar a cena logo depois com suas duas entradas, uma com bermudão e a outra, com uma calça larga. Bem Cauã Reymond.

O GLOBO

Nenhum comentário: