quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados








Feliz Dia dos Namorados

Ninguém poderia ser tão especial
como você é pra mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é pra mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor do que você

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se ...

Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ... eternamente.

Feliz Dia dos Namorados , meu AMOR..




6 comentários:

Anônimo disse...

feliz dia dos namorados para os dois lindos! curtam muito!
bjs

Unknown disse...

Cauã e Grazi


Vocês formam o casal mais apaixonante dos ultimos tempos em nossa TV.
Continue com essas trocas de olhares apaixonados,vocês são lindossssss juntos.
"FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA VOCÊS"

bjossssss

Anônimo disse...

Lindos

Continuem sempre assim. Apaixonados e felizes.

Bjs

Li

Anônimo disse...

notinha do cauã

Anônimo disse...

http://glamuramapop.uol.com.br/notas/index.asp?mat_cod=2744

Unknown disse...

Fabyane que linda homenagen para nosso casal.Parabéns ficou lindo.
Cauã e Grazi,felicidades sempre.
Beijos.